Membros serenacaldas Postado Maio 13, 2016 Membros Postado Maio 13, 2016 Boa tarde pessoal !!!estou planejando minha primeira viagem pela Europa ...Não tenho nenhuma experiência em localização. .Então gostaria de saber se dá pra visitar Roma e Paris em 10 dias... alguém pode me ajudar? ? Citar
Membros kadnfes Postado Maio 14, 2016 Membros Postado Maio 14, 2016 Depende do que queira fazer em cada uma, mas eu acho que dá sim. Separe uns 5 dias para Paris e uns 4 dias para Roma, e um dia para deslocamento de avião de Paris a Roma Citar
Membros F M Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Boa noite, Serena. Só as cidades, sim, é possível. Mas considere ficar apenas em 1 destes países e deixar o outro para a próxima viagem. Tem muita coisa para se conhecer e 10 dias não serão suficientes nem para um deles. Boa viagem! Citar