Membros serenacaldas Postado Maio 13, 2016 Membros Postado Maio 13, 2016 Boa tarde pessoal !!!estou planejando minha primeira viagem pela Europa ...Não tenho nenhuma experiência em localização. .Então gostaria de saber se dá pra visitar Roma e Paris em 10 dias... alguém pode me ajudar? ? Citar
Membros kadnfes Postado Maio 14, 2016 Membros Postado Maio 14, 2016 Depende do que queira fazer em cada uma, mas eu acho que dá sim. Separe uns 5 dias para Paris e uns 4 dias para Roma, e um dia para deslocamento de avião de Paris a Roma Citar
Membros F M Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Boa noite, Serena. Só as cidades, sim, é possível. Mas considere ficar apenas em 1 destes países e deixar o outro para a próxima viagem. Tem muita coisa para se conhecer e 10 dias não serão suficientes nem para um deles. Boa viagem! Citar
Membros Deborah Enríquez Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Fizemos assim no ano passado! Passamos 15 dias em Paris. Nós hospedamos fora do Centro em Montreullie. A 10 metros do metrô. Bem pertinho de um Carrefour onde compramos toda a comidas super barato. Ficamos próximos de uma feira onde funcionava nas sextas, sábados e domingos! Compramos roupas por 1 euro! Este bairro é de árabes, turcos, mas super seguro! Há uma variedade de comidas incrível! De lá caminhamos 2km e fomos ao cemitério de Peré Laschaise, onde estão os túmulos de Jim Morrison, Alan Kardec, Flaubert, o Panteão dos Iluministas, Maria Callas, para vc ter uma ideia eles te entregam um roteiro para andar lá dentro. De metrô vc está na torre Eiffel em 15 minutos, e aí o resto é festa!!! Não deixem de pegar os pontos turísticos quando desembarcam no Aeroporto, dependendo da empresa vc desembarca no Charles de Gaulle, ou em Orly. Olho se for pegar táxi para o hotel de Orly é em média 35,00 Euros. Tanto a ida como a volta! E pegue o cartão do taxista. Conhecer Para tem que ser andando mesmo, e 15 dias ainda é pouco. Saint Denis é uma parada do Metrô totalmente comercial. Quem quiser comprar coisas boas e baratas parem lá ! No mais é sapatos cômodos e disposição! Citar
Membros serenacaldas Postado Maio 15, 2016 Autor Membros Postado Maio 15, 2016 Boa noite, Serena. Só as cidades, sim, é possível. Mas considere ficar apenas em 1 destes países e deixar o outro para a próxima viagem. Tem muita coisa para se conhecer e 10 dias não serão suficientes nem para um deles. Boa viagem! Obrigada pelo dica! !! Citar
Membros serenacaldas Postado Maio 15, 2016 Autor Membros Postado Maio 15, 2016 Depende do que queira fazer em cada uma, mas eu acho que dá sim. Separe uns 5 dias para Paris e uns 4 dias para Roma, e um dia para deslocamento de avião de Paris a Roma Obrigada! !! Citar
Membros serenacaldas Postado Maio 15, 2016 Autor Membros Postado Maio 15, 2016 Fizemos assim no ano passado! Passamos 15 dias em Paris. Nós hospedamos fora do Centro em Montreullie. A 10 metros do metrô. Bem pertinho de um Carrefour onde compramos toda a comidas super barato. Ficamos próximos de uma feira onde funcionava nas sextas, sábados e domingos! Compramos roupas por 1 euro! Este bairro é de árabes, turcos, mas super seguro! Há uma variedade de comidas incrível! De lá caminhamos 2km e fomos ao cemitério de Peré Laschaise, onde estão os túmulos de Jim Morrison, Alan Kardec, Flaubert, o Panteão dos Iluministas, Maria Callas, para vc ter uma ideia eles te entregam um roteiro para andar lá dentro. De metrô vc está na torre Eiffel em 15 minutos, e aí o resto é festa!!! Não deixem de pegar os pontos turísticos quando desembarcam no Aeroporto, dependendo da empresa vc desembarca no Charles de Gaulle, ou em Orly. Olho se for pegar táxi para o hotel de Orly é em média 35,00 Euros. Tanto a ida como a volta! E pegue o cartão do taxista. Conhecer Para tem que ser andando mesmo, e 15 dias ainda é pouco. Saint Denis é uma parada do Metrô totalmente comercial. Quem quiser comprar coisas boas e baratas parem lá ! No mais é sapatos cômodos e disposição! Obrigada! !! Citar
Membros Aldo Fonseca Postado Outubro 14, 2016 Membros Postado Outubro 14, 2016 Estou indo em Março para Roma e pretendo fazer um roteiro economico por Roma e Paris por 15 dias.... Alguem indica hotel ou hostel barato ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.