Membros CamilaPi Postado Maio 14, 2016 Membros Postado Maio 14, 2016 Olá pessoal! Será nossa primeira viagem à Europa, teremos apenas 18 dias para a viagem em pleno inverno (Jan/17) e iremos com 2 crianças. Como teremos que visitar parentes no interior da Inglaterra (4 dias), pensamos em fazer apenas Itália no restante dos dias, mas fiquei pensando...será que daria para pararmos em Paris (3 dias) na volta da Inglaterra para fazer os pontos turísticos mais famosos da cidade e no dia seguinte Eurodisney? Falando francamente, uma viagem à Europa não é um destino muito atrativo às crianças ( 12 e 4 anos) e queria presenteá-los com este dia de diversão, porém, fico um pouco aflita quanto ao clima. Tô bem perdida...se alguém puder me ajudar.... Obrigada Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 15, 2016 Colaboradores Postado Maio 15, 2016 Ano passado eu fiquei um mês no inverno com meu filho de então seis anos... Se os seus tem costume de viajar, vai gostar desta como qualquer outra, pelo menos é assim que funciona com o meu. Ele curte de museu a estádio. No entanto, pense que neste friozao e com um monte de roupa, uma coisa muito chata vai ser ficar arrumando e desarrumado mala pra trocar de cidade. Todos dizem que em três dias não se conhece quase nada de Paris, ainda mais se vc vai tirar um dia pra Eurodisney. Será que vale mesmo a pena?? No seu lugar eu optaria por trocar menos de cidade e se divertir com os filhotes por onde passarem. Boa viagem. Citar
Membros kadnfes Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Já que está disposta a encarrar o frio de janeiro, pense na possibilidade de incluir algum resort de ski para as crianças e até mesmo os adultos se divertirem. Não é algo que vai ser muito barato, mas no norte da Itália há alguns bons resorts de ski bons para iniciantes e crianças, geralmente bem mais em conta do que na Suíça, França e Áustria. http://www.onthesnow.com/italy/ski-resorts.html http://www.telegraph.co.uk/travel/ski/articles/Best-Italian-ski-resorts/ Citar
Membros kadnfes Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Uma outra coisa, não tem a menor necessidade de voltar à Inglaterra para voltar ao Brasil, isto só fará vocês gastarem um monte de dinheiro a mais em passagens de volta pra Londres desnecessariamente, sem contar as taxas de embarque caríssimas de Londres na volta ao Brasil. Se não tiver comprado ainda as passagens, compre os dois trechos juntos usando "Múltiplos Destinos", chegando por Londres e voltando por Roma/Florença ou Veneza, pessoalmente eu acho que ficará bem mais em conta do que ir e voltar por Londres. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.