Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas


phipipee

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Obrigada pelas informações anteriores...mas chegando em Shanghai vou fazer o chek-in no hotel e depois sairei para pegar o trem...ate que horas tem o trem bala que é o mais rápido vc poderia me informar???

Acredito que estarei na estação provavelmente ate as 19 hrs...pois não sei o tempo que vai demorar para fazer tudo isso...

Como fiz um pacote na agencia tenho q ir mesmo ate o hotel antes de viajar para Yiwu...

Grata desde já!!!!

 

Qualquer horario tem trem, fique tranquilo, bastar ir pra Shanghai South Railway Station.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ni Hao my friend,

 

Wo jiao Renato, wo shi ba xi ren hehehe

 

Só queria te perguntar uma coisa:

 

Estou indo para Shenzhen, Guangzhou e Foshan só que desembarco em Hong Kong. Estou indo à negócios porém se eu puder achar eletronicos gostaria de comprar tb. Você saberia me dizer locais para comprar marcas conhecidas e em que cidade e também marcas desconhecidas por nós ba xi ren que são boas?

 

Acho que é só isso.

 

 

Xie Xie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ni Hao my friend,

 

Wo jiao Renato, wo shi ba xi ren hehehe

 

Só queria te perguntar uma coisa:

 

Estou indo para Shenzhen, Guangzhou e Foshan só que desembarco em Hong Kong. Estou indo à negócios porém se eu puder achar eletronicos gostaria de comprar tb. Você saberia me dizer locais para comprar marcas conhecidas e em que cidade e também marcas desconhecidas por nós ba xi ren que são boas?

 

Acho que é só isso.

 

 

Xie Xie

 

Pode ler os posts neste forum relacionados a "compra na China", onde dei bastante dicas neste sentido, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Passei o último Natal em Pequim... nada demais. Fora das áreas comerciais e dos hostels você mal sentirá que é Natal. Há festas caras organizadas para os ocidentais... fora isso, nada de diferente. Resumo: encontre ocidentais (se possível brasileiros) e façam o Natal de vocês (foi o que eu fiz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

 

Estou indo a trabalho para Shanghai, Ningbo e Guangzhou agora em dezembro, por poucos dias. Alguem sabe me informar como e o tempo nessa epoca, la? Me falaram que Beijing e gelado, mas que Hong Kong nao e assim... entao gostaria de saber, acham que deveria levar roupa de inverno pesado mesmo?

 

Abracos e desde ja obrigado por qualquer dica!

 

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi gente,

 

Estou indo a trabalho para Shanghai, Ningbo e Guangzhou agora em dezembro, por poucos dias. Alguem sabe me informar como e o tempo nessa epoca, la? Me falaram que Beijing e gelado, mas que Hong Kong nao e assim... entao gostaria de saber, acham que deveria levar roupa de inverno pesado mesmo?

 

Abracos e desde ja obrigado por qualquer dica!

 

Jean

 

Oi, tou indo pra la tb. nesta epoca, de negocio. Dezembro e janeiro em Shanghai, Ningbo e Guangzhou temperatura media mais ou menos 5~10 graus, so que em Shanghai e tipo frio humido, sensacao muito ruim. Recomendo que leve so algumas roupas de inverno pesado, caso precise compra tudo la no local, que e 10 vezes mais barato que no Brasil.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, vou fazer uma turnê durante o mês de dezembro e um pedaço de janeiro (num total de 35 dias) na China, e gostaria de saber quais são os pontos fontes de cada cidade, em algumas ficarei mais dias como SHIJIAZHUANG (quase 15 dias) mas outras muito poucos dias (de 1 a 3 dias): Shenyang, Dalian, Luoyang, Hangzou, Huzhou, Guangzhou, Shenzen e Shunde.

O Sr. pode, por gentileza, me dar uma mão, no sentido de coisas belas e bacanas eu tenho pra ver, visitar e fazer!!

 

Muito obrigada

 

Mayra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, vou fazer uma turnê durante o mês de dezembro e um pedaço de janeiro (num total de 35 dias) na China, e gostaria de saber quais são os pontos fontes de cada cidade, em algumas ficarei mais dias como SHIJIAZHUANG (quase 15 dias) mas outras muito poucos dias (de 1 a 3 dias): Shenyang, Dalian, Luoyang, Hangzou, Huzhou, Guangzhou, Shenzen e Shunde.

O Sr. pode, por gentileza, me dar uma mão, no sentido de coisas belas e bacanas eu tenho pra ver, visitar e fazer!!

 

Muito obrigada

 

Mayra

 

Tento ser mais sincero:

 

1) Shijiazhuang: Fim do mundo, nao tem absolutamente nada

2) Shenyang: Tem um palacio imperial tipo parecido com a Cidade Proibida

3) Dalian: Cidade bonita, litoral

4) Luoyang: Bastante coisas, cavernas com estatuas budistas gigantescas e muitos templos budistas bonitos

5) Hangzhou: Muitas e muitas coisas pra ver (maior concentracao dos jardins imperiais), nao da pra colocar tudo aqui, nos chineses costumam chama-la "Paraiso no Planeta"

6) Huzhou: Nada

7) Guangzhou: Bagunca

8) Shenzhen: Fabrica mundial de tudo

9) Shunde: 1/10 de Shenzhen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...