Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas


phipipee

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, boa tarde !

 

Necessito importar corantes da China para o Brasil, esta é uma missão que o Diretor da empresa onde trabalho me passou, porém não consigo ninguém pra me ajudar nesta missão, alguem ai conhece ou sabe em que cidades possuem fábricas de corantes ?

Este corante que digo, é corante usado na indústria têxtil, para tingir malhas.

 

Obrigado e fico no aguardo de uma maozinha de alguem aqui do site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entre em contato com a Câmara de comércio Brasil - China aqui em SP, que fica em Pinheiros...

Lá, vc passa o interesse que você tem em comprar corantes, e eles farão o "link" entre sua empresa (importadora) e a empresa chinesa (exportadora) que mais se adeque ao perfil da sua empresa.

 

Se precisar de contato de agenciamento de carga, manda uma MP que te envio o contato de uma excelente empresa que opera com todos os armadores e tem preços fabulosos!!!

 

Sds,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olá Youxiwang!

Pretendo ir à China neste ano ou no ano que vem. Já li todas as 27 paginas deste tópico , já aprendi bastante, mas ainda tenho umas dúvidas... Em relação ao clima, qual seria o melhor mês? A minha preocupação é ir numa época em que o clima seja bom tanto na China como em Hong Kong. Pelo que andei lendo na net, abril, maio, setembro e outubro sao os melhores meses na China, mas em HK, seria melhor em novembro, dezembro e janeiro, por causa da chuva. Isso é verdade? Não me preocupo com o frio, e sim com chuva, que estraga qualquer passeio...

 

abs

 

Sua conclusao esta certissima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
oi boa noite

sempre admirei a cultura chinesa

mas nao conheço nada do idioma

gostaria de saber se tem algun site na net onde eu possa aprender

ou um curso em curitiba para que eu possa iniciar nesse idioma

obrigado pela atençao.

 

Oi, hoje em dia tem bastante curso online ensinando chines atravez de ingles, basta procurar em Google. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olá, youxiwang!

Tudo bem?

Gostaria de saber que bairros voce recomenda para hospedagem em beijing, que sejam mais próximos das atrações principais.

 

Obrigada!

 

Pode fica ao lado leste da Praca da Paz Celestial (Tiananmen Square), um dos melhores locais na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...