Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas


phipipee

Posts Recomendados

  • Membros

So um aviso:

Estou em Qingdao agora e descobri que brasileiros NAO podem ir a Coreia do Sul de navio. Entao nos nao podemos embarcar no ferry daqui ate Incheon.

 

A moca terminal do porto nao deixou que eu comprasse a passagem por isso. Veio uma outra pessoa que trabalhava la e me explicou isso em bom ingles, que eu poderia voar pra la sem problemas mas nao de ferry.

 

Meu visto expira em 5 dias e to procurando um jeito de sair! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Como é o inglês na China?

 

Se a única palavra que eu sei em chinês é nihao, quais são minhas chances de morrer de fome por lá? Acredito que em lugares turísticos dê pra se virar (suposição minha), mas se eu resolver ir num mercadinho de bairro, vão entender alguma coisa que eu falo? Ou vai ter que ser tudo na base da mímica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Como é o inglês na China?

 

Se a única palavra que eu sei em chinês é nihao, quais são minhas chances de morrer de fome por lá? Acredito que em lugares turísticos dê pra se virar (suposição minha), mas se eu resolver ir num mercadinho de bairro, vão entender alguma coisa que eu falo? Ou vai ter que ser tudo na base da mímica?

 

Vc tem sua chance de comunicar com os jovens em ingles, mas com o resto melhor aprender falar pelo menos algumas palavras basicas de mandarim.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Como é o inglês na China?

 

Se a única palavra que eu sei em chinês é nihao, quais são minhas chances de morrer de fome por lá? Acredito que em lugares turísticos dê pra se virar (suposição minha), mas se eu resolver ir num mercadinho de bairro, vão entender alguma coisa que eu falo? Ou vai ter que ser tudo na base da mímica?

 

Vc tem sua chance de comunicar com os jovens em ingles, mas com o resto melhor aprender falar pelo menos algumas palavras basicas de mandarim.

 

Boa sorte!

 

Então vou dar aquela estudada básica no Livemocha!

 

Uma outra dúvida: as placas lá estão em caracteres latinos também? Ou só nos chineses mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá queria saber quando em média custa um voo de beijing > lhasa lhasa > shangai

porque tenho dificuldades para fazer o search, muitas empresas não emitem o bilhete on-line para lhasa por necessitar a carta.

 

 

obrigado

 

Oi, pode usar o servico do maior website de turismo da China: www.ctrip.com pra verificar o preco.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá queria saber quando em média custa um voo de beijing > lhasa lhasa > shangai

porque tenho dificuldades para fazer o search, muitas empresas não emitem o bilhete on-line para lhasa por necessitar a carta.

 

 

obrigado

 

Oi, pode usar o servico do maior website de turismo da China: http://www.ctrip.com pra verificar o preco.

 

Boa sorte!

 

 

essa mensagem me ocorre quando tento buscar em diversas empresas:

 

Online bookings for flights to Lhasa, Nyingtri and Changdu, or flight transfers in Lhasa, Nyingtri and Changdu are only available to Mainland China citizens with valid Chinese ID cards. All other guests please call airlines to make reservations. Thank you for your cooperation.

 

por causa disso não posso programar corretamente minha data de saida de beijing, complicadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...