Ir para conteúdo

Europa 2016 (Setembro/Outubro/Novembro) 42 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Se não tem nenhum cartão no seu nome, faça um VTM já, para aproveitar os preços baixos das passagens antes que aumentem. Não precisa encher ele de euros, coloque de inicio só uns 50 ou 100 Euros, o suficiente para comprar as passagens, o restante do dinheiro, você carrega no vtm depois sem problema.

Link para o comentário
  • Membros

Fiz meu VTM ,não gostei de taxas,muito caro...mas...

Tbem comprei a passagem de Berlin para Munique ,comprei com o cartão da minha mãe e como passageiro é EU lógico né? Coloquei como documento número desse novo cartão VTM .

Só que não marquei assento na hora da compra...Não vi a opção de escolher assentos.

Finalizei a compra sem marcar,enviei um email para service da Bahn perguntando como marcar assento.

Procurei no site opção de marcar assento mas não achei..

Existe um jeito de marcar assento dentro do site com os dados da compra da passagem?

Link para o comentário
  • Membros

Não precisa marcar assento, quase ninguém marca, é só chegar no trem cedo, escolher um assento que não esteja sinalizado como reservado e sentar.

 

Acho que depois da compra finalizada, não tem como escolher assento separado, mas se quiser reservar um assento, você pode ir na estação de trem alguns dias antes, pagar 3 ou 4 Euros e marcar um assento da sua preferência.

Link para o comentário
  • Membros

È de estranhar ninguem marcar assento na hora que compra as passagens...Eu fiz trenamento antes,acho que foi uns 3 dias antes de comprar a passagem e lembro que voltei umas páginas para achar a opção de marcar assentos quando fui comprar eu esqueci de marcar assento ::putz:: da uma impressão que vou perder o trem ou não vai ter lugar pra mim dentro do trem ::essa::::lol4:: Mas waleu ...acho que vou chegar mais cedo ....na estação e tentar pegar uma janela... ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola..enviei emai para site da BAHN e me passaram as coordenadas para marcar assento...olha na mensagem que eu recebi por email:

 

thank you for your email and please excuse that we were not able to respond earlier.

You can book a pure seat reservation as follows:

After entering your desired connection on the starting page of http://www.bahn.com please activate the checkbox “Reserve a seat only”.

After a click on "Search" you will be forwarded to the connection overview page where you can see the possible connections. Select the appropriate connection and click on "Reservation".

Follow the further booking process. After the booking you will receive a confirmation by e-mail. The printed e-mail is your reservation receipt.

We would be glad to continue to welcome you on our pages and in our trains.

With kind regards

Eu entendi ,afinal meu inglês não me deixa na mão :D Fiz o procedimento acima mas na hora de marcar assento so apareceu a opção ´´windows´´ não tinha opção de desenho do trem mostrando onde fica os assentos nem as janelas...e mesmo escolhendo por uma janela eu iria pagar uns 6 euros ,agora não me lembro...o preço .

Vou tentar outra(s) vezes se eu não tem opção para escolher o assento mostrando uma figura do trem não vou pagar e vou fazer como adriano falou,chegar cedo e ser o primeiro a subir no vagão se pegar uma janela não marcada. ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola....Demorei para voltar aqui e fazer meu relato pq estava esfriando a cabeça rsrsr descansando .

Então moçada,eu fiz meu primeiro mochilão e gostei muito e com certeza vou fazer outros assim que o puder.

Faz uns 3 meses que eu voltei da Europa ,foram 43 dias viajando por 10 países. ..do dia 28 de setembro até dia 09 de novembro 2016.

Esse a minha viagem foi feita com vários contratempos e situações que não esperava,vou tentar contar tudo que eu lembrar aqui ...o que eu não lembrar vou pesquisar de novo rsrr e contar .

Não sou jovem como muitos aqui do fórum,então teve lugares que me senti um pouco mal,disse um pouco,mas encarei isso com normalidade.

Nesse meu primeiro mochilão eu passei por umas situações muitos chatas mas tbem tive momentos que jamais esquecerei.Eu vou tentar contar tudo que eu lembrar desde quando sai de casa indo para o aeroporto até o dia que retornei em casa.A viagem foi do dia 28 de setembro até dia 09 de novembro 2016

Mas antes peguei um voo de Maringá-Pr para São Paulo(Guarulhos)com escala em Curitba (espera de quase 3 horas) e por fim outro voo até Guarulhos ...Cheguei em Guarulhos era 11:10h da manhã e meu voo para Munique estava marcada para dia 28(quarta feira)as 16:45 com chegada prevista para as 09:35h(29 quinta feira).

Tudo estaria certo até aqui se não fosse eu esquecer uma pasta de plástico com xerox de todas as reservas em casa ,reservas de hostel,ingressos e passagens internas que ja tinha comprado.Quando cheguei em curitba para fazer a troca de avião foi que eu senti falta da pasta pq na sala de espera para pegar o voo para guarulhos eu ia rever as reservas e os papeis mas e a pasta...? Onde estava? Na hora tudo fico chato e veio aquela sentimento que tudo estava acabado e a pergunta: e agora? Então pensei,eu não vou perder a viagem mas posso perder passeios a algumas outras coisas.

Então uma luz brilhou na minha cabeça e lembrei que quase tudo estava na caixa do meu email, e quando cheguei em guarulhos terminal 2 fui direto procurar um tipo de lan house que ficava bem ao lado ou junto com os aluguel de armários.Eu fiquei ali imprimindo tudo de novo,reservas de hostel(eu reservei tudo antes de ir,desde do primeiro dia até ultimo dia)xerox de ingressos,xerox de passagens internas etc.. Ja iniciei a viagem com esse azar e ja era umas 01:30h da tarde quando terminei de fazer xerox.Pronto agora estava na hora de comer alguma coisa e ir para a sala de embarque.

Coloquei todo os xerox em um envelope de papel e depois guardei na mochila.Retornei no aeroporto e peguei o oninus que circula entre os terminais e fui até o terminal 3 e pronto.estava so com a mochila(meu checkin ja estava feito ou fiz na hora nas maquininhas,agora não lembro),enfim...embarquei.Meu assento foi bem la traz ,bem no fundo nas ultimas poltronas.Eu fui com uma bolsa simples de ombro...pq deixei para comprar uma mochila la em Munique assim que chegasse e foi o que fiz...A viagem foi longa demorada ,pedi um vinho branco para ver se ajudava a passar tempo + rápido ..A empresa foi a Lufthansa..muito boa...alias tudo muito bom ,dentro do avião os bannheiros ficavam em um lugar diferente tinha que descer uma escada até chegar nas portas tbem gostei muito..ahh o avião era um Airbus A340-600 ..

Usei o banheiro umas 2 vezes durante todo o voo.Meu assento era uma janela ..Lugar: 55K...Agora não me lembro que foi do meu lado ou se eu foi vazio.

Chegando em Munique foi tudo muito tranquilo e eu segui o povão rrss onde aquela massa de gente eu ia andando atraz e logo começei a ver placas indicando metro ou aquele S e como ja tinha decorado um video muito bom no youtube que mostrava como comprar o ticket e pegar o metro até o centro da cidade ou melhor até a estação Marienplatz ,eu queria chegar nessa estação pq a a principal praça de munique e a loja que eu ia comprar a minha mochila ficava bem o perto da estação Marienplatz...

Foi tudo facíl ..desci achei a saida e fui procurar a loja...andei um ppouco a + pq me perdi um pouco rrs depois de comprar a mochila fiz o caminho inverso..fui ate a estação marienplatz para pegar outro metro para ir hostel que tinha feito a reserva...demorei um pouco para achar o hostel...mas depois de fazer o checkin e trocar a mochila,era hora de ir para a octobefest....o hostel que eu fiquei era muito perto,quase 2 quadras ...

Bd5zfMSfSMPMdyxSSbUwkDer2nC0tuT8WehapitDxHLVcud0_mOSzaJK24OrJzIpkiLO7wVniQumUMUVfhbAoVpaVbuWHoAey_EO2I9z6fd3lRXsffGa2sJmXVburSKPnyV0GQJ6_izTdQU-n0p6g4vtuUwIZI1eqCR_Kx3RFfJkhKh_aNJyEgQ4DIN0u5WksR542Qplre1kCk-R5bZPbRSoETxwdxIdFjikhPkSJHhrqcfSbYF7DZAH_DIsQAgy68E5zqJAtNRs8GmMF8fPq0tYDkYIIoeB_etiBOnxlSyzleT2aefJfgHNIjkjsV4dIOmwVdKCAo93QX6gowAtFJ9Wg7tS4X0jNnon6m7v5vQCmSjkSQzLmYO3sB8LLFA2-S437possbb4QlUGOKOARCgu5VEvCZetSeIL5jqhD5UTDZnXsjlLAY2TWONOq_LKSJQO-ArBp144WFJD7i1mnjTPtbcBF4Iyr2f9woAj28A6XevXbkzOHyNfnXm08YMkm28CYHr5pMQk6aFQ9mF-rwQrEE2Yyt3lKLpMtMk3VXTwG5qVYSEURFZgbINjxseI7a9JWvVqnWhz4BWmF4eEBNR-wSFfz1OvCxQ766gvur0188IoXlUT=w851-h638-no

 

Estátua da Baviera...depois de beber e andar pela festa ,pessoal senta para descansar rsrsr

 

4tDFGQxwyhbbni-hVoWT2Z-5V0rpxlWjdiX8m01hT_uMxv0ViPFZ0uXsMCpgD9arxK3pIrBwp58m08Qyea_ChDdD7CTISkjVZWq6QsNw3-HUmZGPCyjBxnAu0nihLOYjZyDoOSkabAPOltYOpn5v4CKCsDRT_hjFS45s34aamjOALuajE52XH3wTqgN8QnjZ7-F7hdNrZDraXOjH23InMjETBKhjquKsy1xF387dnNeoBvKXOEH4v4tAeUt7WPcXgWmz2ZVICvL29RQOjryV7h2wIdczX8AVJcF-dZ9o6JLBsZ1pJr41fYzGCwa3hYd9_-ovoXB2mXfWSFSSotRR1PGMgQKKL9XI2_wLWyAd99Xp3Y4qARUc0KfoOalBKfbdh2roENTQhtk5EIzU0REIbfKjaHx7pz7AtQZsS_PGrnPXNm-BDjXTa2w4mjSkaFm3U_VEzXcdLzV03aI-xQC5Z-M3yeNEx2LLYwWCWFhVSAdWGv9UEYWjrHu3qYfEfs9hZ0dqAa7H6VGdlSXBfBGw9ekJw4_j52PgWOJJM11dBsXByGX8bBbKv-vacBuztu3iY66KctI7Fo7wCkQ5H_MDkTeh97393WY6hLn51TA5M1lddcpexe7S=w479-h638-no

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Depois de quase 1 ano e com o sonho realizado eu volto aqui no fórum para agradecer os que me ajudaram a definir roteiro e com muitas dicas que me ajudaram muito...To postando uma foto cada lugar que passei...

 

pkTGHTMfzSxiTz2HBNlNh6G4IHn7EVaM8WRcLHnPefp63d6dqEuuY_9SSPbNRolM09WR59-urEAHf20NukyjlxD4MVjZOOoM5hL75qtyZ4ucLKT68nLgEMjofztccPOwUoiA2NhK8KzCWXLrZW63KJWixT1gmm8hpxJRh4pjtjvxxtTMynjFjnATfrIP66bOMgD0qyJt5S0HwH2KadPztwIhHI7Iy7_QwQo5xdgYBh-jydSyRJhD8PMnoYVXC7D9NX4a26NjY1OhNJ1KkYZwHcAR-1DcXJujLN4hyVzC3A9S0MRolm-346CnVA8zBNXbIXrf40aO1NceEVNDJjK7vxLqCNL69bJ0dg8ozImp81oGybpvDD23TvjcLHx1WWXDLU4moRWt-x0c0zTxE3J1DGkrcK5y_dOmJplRRfvQ6ARAu5y6exh72I_swpucBOqKdJ12y1r16v9JVrGbCE4FU4aKU7uSysOhwVjLNPueVq35UHmFPMtjzvx5a5Bret4_pqmb_5FKdXQQ52Vo7SdEjfsGKp06JHL9tT6CW-PZhbfIPWCBeFB7EXl4M3Oy5rDt1Q0reQQXzYpZ9o8Fqy5kozaQ9hT_8jgUBQ9Xc8fUhyg2K0_EUldi8rvk=w851-h638-no

Marienplatz

.

Essa foi a primeira foto que eu fiz logo após chegar em Munique dia 29/09/2016 quinta feira e era umas 10:45h +ou- ,fiquei restante do dia e dia seguinte para conhecer a OctoberFest , dia 30/09/2016 sexta feira as 05:00h peguei o buzão da Student Agency para Praga ,,onibus atrasou e chegamos em Praga era + de 22:30h.....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...