Ir para conteúdo

ÔNIBUS REGULAR DE PUERTO NATALES A EL CALAFATE


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou com planos de ir em Março de 2018

Alguem fez a rota El Calafate > Puerto Natales pra saber se é tranquilo arruma onibus ?

 

Estou olhando pela Bussur vai encaixa certinho no meu planejamento.

Irei para Puerto Natales no domingo e volto pra El Calafate na terça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@pokee, fiz o trajeto El Calafate -> Puerto Natales de ônibus em Setembro (baixa temporada) e foi bem tranquilo de conseguir comprar.
Comprei a passagem na própria recepção do hostel em El Calafate, mas você também consegue tranquilamente no terminal rodoviário.
Antes de viajar, esse trecho foi uma das minhas preocupações pois encontrei poucas informações na internet sobre as empresas que fazem as rotas. Mas chegando em Calafate não tive nenhuma dificuldade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/11/2017 em 14:19, naiarasc disse:

@pokee, fiz o trajeto El Calafate -> Puerto Natales de ônibus em Setembro (baixa temporada) e foi bem tranquilo de conseguir comprar.
Comprei a passagem na própria recepção do hostel em El Calafate, mas você também consegue tranquilamente no terminal rodoviário.
Antes de viajar, esse trecho foi uma das minhas preocupações pois encontrei poucas informações na internet sobre as empresas que fazem as rotas. Mas chegando em Calafate não tive nenhuma dificuldade!

Muito obrigado pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...