Ir para conteúdo

Mais um Bolívia-Peru-Chile


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Roro

 

Nao é difícil de arrumar albergue nao, mas se vc quiser prevenir pode reservar antes no site http://www.hostelword.com ou no proprio http://www.mochilabrasil.com.br. Em Cuzco e La Paz fiquei no Loki e recomendo muito, em Lima no Pariwana que fica no mesmo lugar onde antigamente era o LOki Lima, muito bom tambem.

Quanto ao espanhol, tirando o Chile, onde a pronuncia de muitas palavras é incompreensível pela rapidez com que os Chilenos falam, no geral é muito facil entender o que os Latinos. Na verdade é uma boa oportunidade de vc aprimorar seu espanhol conversando o maximo que puder com o s locais, pois na grande maioria eles tem paciência para te entender..

 

abs

 

Léo ::ahhhh::

 

e lembrando... se nao entederem vc falando é so desenhar! apontar pra objetos! fazer mimicas... de um jeito ou de outro vc se faz entender! ::lol4::

 

e por mais q pareça piada é a mais pura verdade!

eu sou a prova viva disso!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae galera... muita coisa deu errada antes mesmo de sair de viajem. Os amigos que vão viajar comigo demoraram muito para comprar as passagens... eu tive que adiar a saída pro dia 7, agora eu estou aqui em Campo Grande e amanhã vou para Corumbá, vou ficar esperando eles chegarem até domingo! Ou seja, já era o show do Metallica! ::grr::

 

Mas achei melhor sacrificar o show do que fazer uma viagem corrida e acabar deixando de aproveitar algumas cidades, afinal o show era apenas um bônus! Mas mesmo assim eu fiquei puto...

hAIUhAIUhaiUhaIUhAIUhaIUhAIUhAIUhAIU

 

Bom... assim que voltar da viajem vou escrever um relato completo para tentar ajudar o tanto quanto fui ajudado por esse fórum!

 

Valeu! Abraço a todos! (Campo Grande faz calor pra cacete!)

aHUihAIuhaiuhaIuhAIuhaIuhIuhaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é! Eu tô em Corumbá... cheguei ontem de tarde. Meu amigo chega agora depois do almoço, vou comprar a passagem de trem pra amanhã. Vou tentar ir lá em Puerto Quijarro agora... Passei três dias no pantanal, MUITO mosquito! E eu ainda fiquei doente!

AHUiAHIuhaIuHAIUAHiuahiuaHiuAhiAUHAIUHAIUHAIU

 

Começo de viagem caótico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vitória - campo grande

campo grande - corumbá (tentar ver o museu do pantanal)

corumbá - santa cruz de la sierra (falaram que não tem nada aqui logo vou chegar e já comprar passagem pra la paz)

santa cruz de la sierra - cochabamba (tem algo legal em cochabamba? ou é melhor ir direto pra la paz?)

cochabamba - la paz (monte chacaltaya, vale da lua e talvez o downhill)

la paz - copacabana (isla del sol)

copacabana - puno (ilhas dos uros)

puno - cuzco (procurar algum city tour)

cuzco - machu pichu (rota alternativa pela hidréletrica)

 

 

 

Bem esse é mais ou menos minha rota, sujeita a mudanças no decorrer da viagem ::mmm:

 

quarta-feira estou indo, valeu pelas informações que tem aqui no forum, e se alguém tiver mais alguma sugestão pode falar hehehehe

 

ah é, estou indo com 1200 reais e 500 doláres, acho que é o suficiente né?

 

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi.

Legal este roteiro.

 

tentamos fazer ano passado, mas não conseguimos chegar a Cuzco por causa dos bloqueios das estradas.

 

Este ano vamos de avião La Paz/Cuzco e depois seguimos para o Chile.

 

Gostaria de informações sobre roteiros Peru/Chile, uma vez que na Bolivia ja passamos pelo Salar, La paz, Oruro.

 

No Peru, além de Cuzco, o que mais vale a pena?

 

E no Chile, quais as sugestões? E Atacama, é diferente do Salar?

 

Quero dar uma passada pelas praias...

 

E para retornar pela Bolívia?

 

Termino o roteiro em santa Cruz, pois minhas filhas moram lá e fica perto da minha cidade, que é na fronteira Brasil/Bolívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...