Membros Gabriel B. Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Estou querendo fazer o trecho Munique-Praga, e não consegui achar nenhuma Low Cost que faça esse trajeto. Vocês teriam alguma indicação de linha aérea ou empresa de trem que faça esse trecho por um preço razoável? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 16, 2016 Colaboradores Postado Junho 16, 2016 Eu faria de trem ou ônibus ao invés de avião. São menos de 5h viajando, enquanto que pegando avião você iria perder o mesmo tempo com toda a burocracia de esperas, check-in, deslocamento (aeroportos são sempre mais afastados do que rodoviárias ou estações de trem). Além disso, como vc mesmo falou, não há low-cost operando este trecho, somente com a Lufthansa mesmo. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 O trecho, como o João falou, vale a pena ser feito de trem ou ônibus. Pode-se optar pela empresa alemã ou tcheca: topic32685.html Citar
Membros lucas.lopes Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Eu fiz de ônibus, tinha wi-fi e a estrada é ótima Citar
Membros Gabriel B. Postado Novembro 16, 2016 Autor Membros Postado Novembro 16, 2016 Eu fiz de ônibus, tinha wi-fi e a estrada é ótima Lucas, você fez esse trecho por qual companhia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.