Postado Junho 21, 2016 9 anos Membros Boa tarde, Vou fazer um mochilão na Europa daqui a 1 mês e estou para comprar uma Quantum 60+10L SL ou 70+10L. Sou mulher e tenho 1,74m. Já me falaram que o modelo SL é para até 1,70m. Qual seria melhor, independente do tamanho (60 ou 70)? Obrigada!
Postado Junho 21, 2016 9 anos Membros Olá Vitória! Boa tarde! Então... Eu tenho a Deuter Quantum 70+10. Mochila excelente. Mas o que vc precisa avaliar é qual atenderá as suas necessidades. Claro que uma mochila maior, significa peso maior. Portanto o que vc tem que avaliar é se vc passará muito tempo com ela nas costas ou não. Eu quis comprei a 70+10 pq pretendia fazer camping e precisaria carregar muito equipamento. Não tenho certeza quanto a essa questão do tamanho da pessoa. Precisaria verificar a própria especificações da fabricante.
Postado Junho 22, 2016 9 anos Membros Olá Vitória. A diferença entre elas não é grande. Tenho 1,78 e optei pela 70. Fiz a escolha pensando que é melhor sobrar do q faltar.. Mas como não ocupei os 70l, a diferença pra mim é imperceptível...
Postado Junho 22, 2016 9 anos Membros Além da menor altura de dorso, a linha SL tem outras especificidades relacionadas a morfologia feminina, como alças em S para não pegar nos seios e barrigueira desenhada para a bacia da mulher: http://deuter.com.br/sl-collection
Boa tarde,
Vou fazer um mochilão na Europa daqui a 1 mês e estou para comprar uma Quantum 60+10L SL ou 70+10L. Sou mulher e tenho 1,74m. Já me falaram que o modelo SL é para até 1,70m. Qual seria melhor, independente do tamanho (60 ou 70)?
Obrigada!