Membros adriano.barros1 Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Olá minha gente, Estou partindo em Setembro para Lisboa, primeira viajem sozinho! Alguém pode me ajudar indicando um Hostel bem localizado em Lisboa e algumas dicas para roteiro? Vou passar de 8 a 10 dias. Abçs Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 (editado) Lisboa sozinha tem potencial para três dias de viagem. Um dia inteiro para Belém, incluindo os museus. Um dia para a baixa e alfama e outro dia para o Bairro alto e Parque da Expo. Nos arredores gostei bastante de Sintra, que fica melhor ainda se puder pernoitar na cidade. Dá pra ir de trem e pegar os ônibus ate as atrações, mas não dá pra visitar tudo se for em esquema de bate-e-volta. Cascais e Estoril é ideal para um bate-e-volta de Lisboa, muito bonito, basta usar trem, não precisa contratar agência. Já os passeios aos mosteiros de alcobaça e batalha combinado com Fátima, Nazaré e Óbidos é fantastico, para mim valeu o preço pago na agência. Hoteis não são tão caros por lá, dá pra achar vários apartamentos, pensões ou B&B sem necessariamente ter que ficar em hostel para não torrar grana. Já fui a Portugal 3 vezes e tenho várias dicas e detalhamentos de roteiros por esses lugares no Blog , dá uma passada lá... https://avidadoviajante.blogspot.com.br/search/label/Portugal Editado Junho 28, 2016 por Visitante Citar
Membros juliad Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Adriano, talvez o meu roteiro abaixo ajude. Fiquei mais ou menos este tempo no país e consegui aproveitar muito. Recomendo o Destination Hostel em Lisboa, muito barato e com uma localização excelente. Citar
Membros adriano.barros1 Postado Junho 30, 2016 Autor Membros Postado Junho 30, 2016 Valeu Juliard e MarioJr...dicas essenciais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.