Membros RobertoWJr Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Galera do forum, estou com uma duvida em relaçao a qual cidade visitar. O que voces acham melhor innsbruck, Lucerna ou Zurique? Orbigado! Citar Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Roberto, depende do que você quer ver, quantos dias tem, qual o roteiro, etc... Entre as duas primeiras, fico com a austríaca; não conheci Zurique. Innsbruck tem mais o que fazer, com museus, o Alpen Zoo, passear pelos bosques do Rio Inn e o Monte Nordkette. Agora, Lucerna tem seus atrativos, como o Monte Pilatus (bastante impressionante) e a própria cidade com suas pontes cobertas é muito bonita. Citar Link para o comentário
Membros RobertoWJr Postado Janeiro 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 pretendo chegar a Suiça pela manha, passar um dia passeando dormir em albergue e passear até o final da tarde ir ao albergue pegar as malas e partir para milão. Citar Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Talvez Lucerna seja uma boa: Monte Pilatus pela manhã e centro da cidade à tarde, com a ponte e o monumento do leão. Innsbruck ficaria meio fora de mão. Citar Link para o comentário
Membros MarcellaB Postado Julho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Pessoal, também estou montando o meu roteiro e com dúvida se vale a pena dar uma esticada em Innsbruck, já que estarei em Veneza. E como vou no inverno, pensei em aproveitar para ir na estação de esqui. Quem puder me ajudar segue o link: europa-dez-jan-2010-2011-t45301.html Abraços e desde já muito obrigada! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.