Ir para conteúdo

SAIU DO PAPEL!!! => Peru, Bolívia e Chile - Junho/2016 (casal, custos, fotos e dicas )


Posts Recomendados

  • Membros

 

Boa tarde Luaine, tudo bem?!

Que incrível fazer essas viagens com a filha! Que oportunidade maravilhosa pra vida dela! Parabéns!

 

- Então, a laguna que eu fui no post anterior (Llanganuco) é suuuuuuper tranquilo, vai de van até próximo aos pontos e lá a altitude não castiga. Eu não fui, mas li que a Laguna Paron tbm é bem tranquilo, vale pesquisar se seria pra uma criança!

 

- Dessas cidades, a que tem a rua mais chatinha pra mala de rodinha é Cusco e Aguas Calientes. Tem aquele porém né, com a mochila a locomoção é mto mais fácil!

Em qual período vcs vão? Será que pra 15 dias, uma mochila de 70l pra vcs 2 não dá?

 

Boa Noite Quel

Obrigada, retamente é muito legal poder viajar com ela, companheirona mesmo, de andar, tirar foto, pedir para o guia parar pq quer ver algo...vale a pena!!!

 

Então, no momento estou na base da pesquisa, pq não é um roteiro fácil e ainda mais com uma criança tem que estar tudo redondinho, estou pensando em set/17 quando será minhas férias.

 

Perguntei sobre a mala pq com criança infelizmente temos que levar coisas a mais, precaução nunca é demais, além de remédios diferentes do nosso...rsrs, fora os interterimentos que chega uma hora que eles cansam!!!

 

Li algo sobre a lagina Paron e parece ser mais tranquilo, mas vou ler mais sobre o assunto!

 

Obrigada por responder!!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve Salve Raquel! :)

 

 

Tenho face sim, https://www.facebook.com/ana.lima1 me add lá!

 

Entonces, eu sou/moro em Belo Horizonte. Sobre a bota, vou dar uma olhada com mais calma e sei que em outubro tem promoções!!! Ja esta tudo anotado

 

Quanto a passagem, não aguentei e comprei minha passagem ontem!!! YAY

Também investi em uma câmera Sony Cyber-shot DSC-H300 20.1 MP por R$700,00 dividindo em suaves prestações ....

 

Vou amadurecer a ideia de ficar um dia em Lima para fazer um tour, na verdade queria aproveitar para fazer câmbio, comprar chip etc... mas o problema é que este dia será um DOMINGO. Será que as lojas estarão abertas?

 

Huaraz – vou comprar o ônibus leito sim, já que irei economizar na hospedagem... e meus 4.0 merecem rsrsrs pois com 20 aninhos eu nao sentia muito oque hoje em dia sinto rsrs

 

Vou tentar contatar o Sr. Scheler pois ele infelizmente me enviou um e-mail cancelando minha reserva do ano que vem... vou ver se ele me ajuda quanto a passeios tambem.

 

 

- Sobre Arequipa, vou visitar o Canion Del Colca (tour de 2 dias e 1 noite) assisti alguns vídeos e pareceu bem legal / e incluindo este trecho o aéreo ficou mais barato ...

 

- Cusco – vou ficar um dia extra e curtir a cidade

 

 

- Ficando em Ollanta depois do vale sagrado, e depois seguirei para Aguas Caliente de trem e irei pernoitar por la. Porque vi que tem muita gente que faz o passeio do Vale Sagrado e para em Ollanta,... gostei da ideia de fazer isto e ser uma das primeiras a estar em MP.

 

- A questao dos Melhores Destinos, eles apenas oferecem ida e volta , ou seja teria que comprar bilhetes BH / Lima / BH e estava custando R$1300,00 .....Multiplos trechos apenas direto na Latam, e eu tambem cheguei a fazer algumas pesquisas comprando bilhetes separados e estava dando quase elas por elas...e se bobear ate mais. Eu fechei a minha passagem aerea completa BH / Lima / Arequipa / Cusco / BH por R$1900,00.... logico que eu preferia ter pago 1500, 00 ou ate menos, mas quero fazer esta viagem ano que vem e minha saude mental precisa disto!

 

- viajar sozinha foi algo que comecei a fazer quando voltei da Australia, antes eu so conhecia Minas Gerais e Espirito Santo...Mas depois que atravessei este oceano, e morei por 10 anos em Sydney e decidi voltar eu sabia que precisava conhecer mais sobre as belezas de nosso Brasil. Entao desde 2011 eu tenho viajado sozinha. Penso da seguinte forma, todos os dias levanto cedo para ir trabalhar.... me viro sozinha, etc... por que nao posso viajar sozinha?? rsrs e foi assim que fiz um monte de amigos em Natal, Morro de Sao Paulo, Gramado, Bonito, etc... eu fiz um Bucket List e o incrivel e que a cada viagem a lista vai aumentando... como dizem o travel bug me pegou mesmo rsrsrs

 

Eu escorrego igual quiabo kkkk tive um acidente de moto e meu joelho me passa uns sustos as vezes. Eu voltei a fazer caminhadas e ate abril espero estar mais fit para curtir ao maximo esta viagem.

 

Muitoooooooooooooo obrigada mesmo!!!

 

beijo grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Salve Salve Raquel! :)

 

 

Tenho face sim, https://www.facebook.com/ana.lima1 me add lá!

 

Entonces, eu sou/moro em Belo Horizonte. Sobre a bota, vou dar uma olhada com mais calma e sei que em outubro tem promoções!!! Ja esta tudo anotado

 

Quanto a passagem, não aguentei e comprei minha passagem ontem!!! YAY

Também investi em uma câmera Sony Cyber-shot DSC-H300 20.1 MP por R$700,00 dividindo em suaves prestações ....

 

Vou amadurecer a ideia de ficar um dia em Lima para fazer um tour, na verdade queria aproveitar para fazer câmbio, comprar chip etc... mas o problema é que este dia será um DOMINGO. Será que as lojas estarão abertas?

 

Huaraz – vou comprar o ônibus leito sim, já que irei economizar na hospedagem... e meus 4.0 merecem rsrsrs pois com 20 aninhos eu nao sentia muito oque hoje em dia sinto rsrs

 

Vou tentar contatar o Sr. Scheler pois ele infelizmente me enviou um e-mail cancelando minha reserva do ano que vem... vou ver se ele me ajuda quanto a passeios tambem.

 

 

- Sobre Arequipa, vou visitar o Canion Del Colca (tour de 2 dias e 1 noite) assisti alguns vídeos e pareceu bem legal / e incluindo este trecho o aéreo ficou mais barato ...

 

- Cusco – vou ficar um dia extra e curtir a cidade

 

 

- Ficando em Ollanta depois do vale sagrado, e depois seguirei para Aguas Caliente de trem e irei pernoitar por la. Porque vi que tem muita gente que faz o passeio do Vale Sagrado e para em Ollanta,... gostei da ideia de fazer isto e ser uma das primeiras a estar em MP.

 

- A questao dos Melhores Destinos, eles apenas oferecem ida e volta , ou seja teria que comprar bilhetes BH / Lima / BH e estava custando R$1300,00 .....Multiplos trechos apenas direto na Latam, e eu tambem cheguei a fazer algumas pesquisas comprando bilhetes separados e estava dando quase elas por elas...e se bobear ate mais. Eu fechei a minha passagem aerea completa BH / Lima / Arequipa / Cusco / BH por R$1900,00.... logico que eu preferia ter pago 1500, 00 ou ate menos, mas quero fazer esta viagem ano que vem e minha saude mental precisa disto!

 

- viajar sozinha foi algo que comecei a fazer quando voltei da Australia, antes eu so conhecia Minas Gerais e Espirito Santo...Mas depois que atravessei este oceano, e morei por 10 anos em Sydney e decidi voltar eu sabia que precisava conhecer mais sobre as belezas de nosso Brasil. Entao desde 2011 eu tenho viajado sozinha. Penso da seguinte forma, todos os dias levanto cedo para ir trabalhar.... me viro sozinha, etc... por que nao posso viajar sozinha?? rsrs e foi assim que fiz um monte de amigos em Natal, Morro de Sao Paulo, Gramado, Bonito, etc... eu fiz um Bucket List e o incrivel e que a cada viagem a lista vai aumentando... como dizem o travel bug me pegou mesmo rsrsrs

 

Eu escorrego igual quiabo kkkk tive um acidente de moto e meu joelho me passa uns sustos as vezes. Eu voltei a fazer caminhadas e ate abril espero estar mais fit para curtir ao maximo esta viagem.

 

Muitoooooooooooooo obrigada

 

mesmo!!!

 

beijo grande![/

 

 

Então de domingo as casas de câmbio não abrem! E o câmbio é péssimo! Huaraz e principalmente Cusco têm taxas mto melhores!!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Showw!! tb quero ir com meu esposo, em junho ano que vem...gostaria de achar outros casais tb!! deve ser muito bom..sensação unica! Parabens pelo relato!! absorvendo tudinho rs

 

Bom dia!!!

Olha, vou te dizer viu, foi mto bom pra gente, pro casamento! Trouxe uma energia nova, uma cumplicidade maior que a gente nem sabe que tinha, rs

Conhecemos alguns casais viu, parece q o pessoal tá animando mesmo!

Precisando de algo chama ai!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
:) Oi Quel, voltei :D

 

A bota que voce falou é esta aqui: http://www.centauro.com.br/bota-nord-outdoor-traill-feminina-879354.html?cor=CL&p=879354CL

 

Acho melhor comprar antes e ir usando né?

Bjo

 

Salve Paulinha! Tá bem?

 

Na verdade a minha é essa aqui ó:

 

http://www.centauro.com.br/bota-de-couro-nord-outdoor-feminina-vesuvio-2458-850550.html?cor=83

 

Eu usei umas 5 vezes só, pra vir trabalhar mesmo, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo:: Oiiiiiiii

Sexta feira graças à Deus :D:D

Poderia ser melhor se fosse dia 31/03/17... véspera da viagem ::hahaha::

 

Obrigada, vou tentar experimentar as botas e ficar de olho, mês que vem tem promoção aqui em BH.

Quem sabe dou sorte né?

 

Anotadíssimo aqui no caderninho detalhes da bota!

Pois é tem gente falando que não usou bota... e outras dizem que é importante...

Pelo sim, pelo não e com o joelhinho dodói que tenho vou fazer uma forcinha aqui para comprar uma.

 

Acho que vou ficar no hostel do Sr. Scheler também, e talvez feche os passeios com ele. Você lembra se os preços de passeios dele também estavam bons? Dúvida cruel sobre os passeios, tirando a Laguna 69 alguns outros fico na dúvida pois todos os lugares parecem mágicos :?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...