Ir para conteúdo

Avaliação de Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal. Vou viajar para Alemanha e gostaria da opinião de vocês.chegarei dia 28/09. Dia 29 e 01 tenho compromissos em Isny , cidade perto de Munique, onde tenho hospedagem de graça. Pensei em algo do tipo:

29: isny

30 fussen daytrip

01 Isny

02 e 03 Munique (aproveitar a Oktoberfest tb)

04 e 05 Nuremberg ( alugaria um carro e iria 05 depois do almoço para Rothemburg

05 e 06 Rothemburg ( 06 depois do almoço sairia pra Munique)

06 Munique

07 Salzsburgo (day trip)

08 Munique

09 Retorno

 

Ou vcs acham.? Alguma sugestão?

Posso usar o Bayern ticket de Isny ou só de Munique?

 

Vlw

Link para o comentário
  • Membros

Isny faz parte de Baden Wuttenberg, tecnicamente você não pode usar o ticket fora da Bavária. Porém, procure se informar, porque há exceções, como Salzburg, que o passe costuma ter a validade "expandida" até lá.

 

O grande x da questão do seu roteiro é hospedagem em Munique, já esta bem tarde para começar a procurar algo agora, mas se estiver disposto a pagar o preço...

 

Nesses 4 dias entre Nuremberg e R.o.t. se estiver de carro dá pra fazer muita coisa , tipo Bamberg e alguma coisa da Rota romântica, se quiser uma ideias dá uma olhada no meu blog que já fiz esse trecho de carro.

 

 

 

Bom dia pessoal. Vou viajar para Alemanha e gostaria da opinião de vocês.chegarei dia 28/09. Dia 29 e 01 tenho compromissos em Isny , cidade perto de Munique, onde tenho hospedagem de graça. Pensei em algo do tipo:

29: isny

30 fussen daytrip

01 Isny

02 e 03 Munique (aproveitar a Oktoberfest tb)

04 e 05 Nuremberg ( alugaria um carro e iria 05 depois do almoço para Rothemburg

05 e 06 Rothemburg ( 06 depois do almoço sairia pra Munique)

06 Munique

07 Salzsburgo (day trip)

08 Munique

09 Retorno

 

Ou vcs acham.? Alguma sugestão?

Posso usar o Bayern ticket de Isny ou só de Munique?

 

Vlw

Link para o comentário
  • Membros

O Bayern Ticket até pode valer em Isny im Allgäu, mas acho que não vai lhe servir de nada, pois apesar de Isny ficar pertinho de Füssen, não tem ligações diretas de transporte público. É mais fácil e rápido você sair de trem de Munich que fica a 130 Km de Füssen, do que saindo de Isny que fica a 60 Km de Füssen.

 

Ou seja, bate-volta a Füssen saindo de Isny, só se você estiver de caro, de trem ou de ônibus fica meio chato e demorado de encaixar, pois teria várias trocas de trem/ônibus pelo caminho. Os ônibus são aqueles ônibus metropolitanos, aqueles que param a cada 300 metros, você leva mais de 1 hora para percorrer 20 km...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...