Ir para conteúdo

Voo saindo de Moscou na madrugada


Posts Recomendados

  • Membros

os trens param a meia noite,tive que esperar ate 5.00am ou 6.00am acho,para ir para o centro,detalhe,Air Baltic é a linha aérea que cobra mais caro para bagagem,paguei 50.00 euros com eles,verifique se sua tarifa esta incluída a bagagem,maior decepção para mim no aeroporto.boa sorte

Link para o comentário
  • Membros

Neste horário, só se você for de táxi, que vai custar uma fortuna, ou então se você dormir no aeroporto.

 

Este é o motivo de estes voos de madrugada serem baratos, são uma furada, ninguém quer viajar com eles, por que gasta-se muito dinheiro com táxi indo ao aeroporto, então só viaja neste horário quem realmente precisa, quem pode escolhe outro horário.

Link para o comentário
  • Membros

Só não pode dormir pq se não perde o vôo! Se o intuito é fazer uma viagem econômica a solução realmente é passar a noite no aeroporto mesmo. Eu sugiro fazer isso pq caso contrário de nada adianta vc comprar uma passagem barata e depois pagar a diferença ou até mais do valor da passagem em táxi! [emoji111]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...