Membros Wil Okamura Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 vou colocar como esta meu roteiro por datas ate o momento para que fique mais facil de voces me ajudarem!! 02/09 chega em Madrid as 21:15 no aeroporto 03/09 passa o dia em Madrid 04/09 passa o dia em Madrid e no final do dia pego o trem AVE rumo a Barcelona 05/09 passa o dia em Barcelona 06/09 passa o dia na praia de Barcelona 07/09 passa o dia em Barcelona e no final do dia pega o trem AVE rumo a Paris (ou quem sabe aquele trem noturno que rola dormir e tal) 08/09 passa o dia em Paris e fica por la passeando ate o dia 11/09 12/09 bate e volta Paris - Luxemburgo 13/09 sai de Paris rumo a Amsterdam de trem 13/09 passa o dia em Amsterdam e fica la ate dia 17/09 17/09 sai de amsterdam e volta para o Brasil A principio ta isso ai... Nao fechei nenhum hotel nem hostel nem passeio nem restaurante nem nada!! Minha viagem ja ta em cima ai e eu nem vi quase nada... Vou eu e minha namorada e qualquer dica ou sugestao sera mut bem vinda!! Valeuuu!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 27, 2016 Colaboradores Postado Julho 27, 2016 Sinceramente achei meio corrido. Não que não seja possível, mas terá que se programar muito bem pra conseguir ver minimamente as cidades. No mais, acho que não vale fazer bate-volta pra Luxemburgo, voltar tarde, e no dia seguinte pegar um trem para Amsterdam. Porque não dormir em Luxemburgo e ir direto de lá para Amsterdam? Dá até pra fazer uma parada na Bélgica, em Ghent por exemplo que é uma cidade fantástica, ou Bruxelas. É possível, por exemplo, sair de Luxemburgo cedo no dia 13, passa o resto do dia em alguma cidade belga, e no dia seguinte sai para Amsterdam. De Paris para Luxemburgo são 4 horas, seria um bate-volta muito curto, cansativo, e Luxemburgo fica à mesma distância de Amsterdam que Paris, então voltar para lá seria totalmente non sense. Pensa nisso, melhoraria e muito o seu roteiro. Citar
Membros kadnfes Postado Julho 28, 2016 Membros Postado Julho 28, 2016 Não tem trem direto de Luxemburgo para Amsterdam, são umas 6 ou 7 horas de viagem até Amsterdam via Bruxelas.. Jà de Paris a Luxemburgo tem TGV direto, 2h30 de viagem, mas é caro pra comprar na hora... Citar
Membros renanmr Postado Julho 31, 2016 Membros Postado Julho 31, 2016 Em Barcelona te recomendo pegar aquele ônibus turístico que te leva a praticamente qualquer lugar da cidade, fora que a vista é bem melhor que a do metrô. Por outro lado, não recomendo o de Madrid que a linha é muito menor... Sobre trens, hoteis e aviões, quanto maior a antecedência melhor pra garantir um bom custo benefício. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.