Tomei coragem e comecei a planejar minha tão sonhada viagem pela Europa! Serão 108 dias, mais ou menos, passando por 13 países...
Só que estou meio confusa...porque olhando assim, agora, eu fico achando que é pouco tempo...achando que não vai dar pra conhecer tudo direito! hehehe
Coisa de iniciante!
Então, pedindo a ajuda de tantos amigos experientes, vou colocar aqui o cronograma que eu montei nos últimos dois dias, e peço opiniões sobre os dias, se adicionariam mais algum lugar, etc.
Me corrijam se eu estiver viajando na maionese, please! =D
Beijos, e obrigada de antemão!!!
PAÍSES
FRANÇA - Paris, Nice, Marselha, Bordeaux, Provence, Montpellier, Bayeaux, Champagne, Lyon, Cannes, Corsega, Saint-Tropez, Versailles, Montpellier, Clermont-ferrand, Toulon, Avignon, Vale do Loire, Chamonix (Mont Blanc), Mt Saint Michel e St Malo
Oi gente!
Tomei coragem e comecei a planejar minha tão sonhada viagem pela Europa! Serão 108 dias, mais ou menos, passando por 13 países...
Só que estou meio confusa...porque olhando assim, agora, eu fico achando que é pouco tempo...achando que não vai dar pra conhecer tudo direito! hehehe
Coisa de iniciante!
Então, pedindo a ajuda de tantos amigos experientes, vou colocar aqui o cronograma que eu montei nos últimos dois dias, e peço opiniões sobre os dias, se adicionariam mais algum lugar, etc.
Me corrijam se eu estiver viajando na maionese, please! =D
Beijos, e obrigada de antemão!!!
PAÍSES
FRANÇA - Paris, Nice, Marselha, Bordeaux, Provence, Montpellier, Bayeaux, Champagne, Lyon, Cannes, Corsega, Saint-Tropez, Versailles, Montpellier, Clermont-ferrand, Toulon, Avignon, Vale do Loire, Chamonix (Mont Blanc), Mt Saint Michel e St Malo
ITÁLIA - Nápoles, Roma, Veneza, Milão, Pompeia / Capri, Sorrento, Toscana, Florença, Pisa, Gênova, Verona, Amalfi, Vaticano, Siena, Assis, Positano
PORTUGAL – Porto, Ponte de Lima, Lisboa, Coimbra, Algarve, Fatima, Aveiro
ESPANHA - Barcelona, Madrid, Sevilha, Zaragoza, Granada, Maiorca
INGLATERRA - Londres, Stratford Upon Avon, Salisbury, Manchester, Liverpool, Canterbury, Southampton, Porthsmouth, Dover, Oxford, Cambridge, Avalon, Windsor
ESCÓCIA – Edimburgo, Inverness, Glasgow
IRLANDA – Dublin, Belfast
ALEMANHA – Berlim, Munique, Hamburgo, Frankfurt, Cologne,
ÁUSTRIA – Innsbruck, Salzburg, Viena
HOLANDA - Amsterdam, Roterdam,
DINAMARCA – Copenhagem
SUIÇA – Lucerne, Zurique, Genebra, Lausanne, Vevey
MALTA
=)
Editado por Visitante