Olá pessoal, já criei um tópico aqui mas decidi criar outro sobre essa viagem porque acho que tenho o roteiro fechado. Sei que tem muito lugar pra pouco tempo e também não sou muito amigo de roteiros "pinga-pinga", mas está mais ou menos assim:
DIA 1- RIO/LON
DIA 2- LON
DIA 3- LON/BCN
DIA 4- BCN
DIA 5- BCN
DIA 6- BCN
DIA 7- BCN/MAD
DIA 8- MAD
DIA 9- MAD
DIA 10-MAD/BUD
DIA 11- BUD
DIA 12- BUD
DIA 13- BUD/PRG
DIA 14- PRG
DIA 15- PRG
DIA 16- PRG/BER
DIA 17- BER
DIA 18- BER
DIA 19- BER
DIA 20- BER
DIA 21- BER/AMS
DIA 22- AMS
DIA 23- AMS
DIA 24- AMS
DIA 25- AMS/LON
DIA 26- LON
DIA 27- LON
DIA 28- LON
DIA 29- LON
DIA 30- LON/RIO
Algumas perguntas:
1) Apesar de escolher 2 dias em Madri, Budapeste e Praga, vocês acham que dá pra curtir as cidades? E as outras cidades tá com quantidades "adequadas" de tempo? Vai ser minha segunda vez em Londres, por isso não vou ficar mais tempo
2) Essa trip vai ser no final de janeiro e vou estar solo, minha primeira viagem sozinho, sugerem algum hostel em específico? Já dei uma olhada em alguns mas queria mais opiniões
3) A passagem de ida e volta é pelo mesmo lugar porque comprei em uma promoção da Alitalia, alguém ai já voou com essa companhia?
Olá pessoal, já criei um tópico aqui mas decidi criar outro sobre essa viagem porque acho que tenho o roteiro fechado. Sei que tem muito lugar pra pouco tempo e também não sou muito amigo de roteiros "pinga-pinga", mas está mais ou menos assim:
DIA 1- RIO/LON
DIA 2- LON
DIA 3- LON/BCN
DIA 4- BCN
DIA 5- BCN
DIA 6- BCN
DIA 7- BCN/MAD
DIA 8- MAD
DIA 9- MAD
DIA 10-MAD/BUD
DIA 11- BUD
DIA 12- BUD
DIA 13- BUD/PRG
DIA 14- PRG
DIA 15- PRG
DIA 16- PRG/BER
DIA 17- BER
DIA 18- BER
DIA 19- BER
DIA 20- BER
DIA 21- BER/AMS
DIA 22- AMS
DIA 23- AMS
DIA 24- AMS
DIA 25- AMS/LON
DIA 26- LON
DIA 27- LON
DIA 28- LON
DIA 29- LON
DIA 30- LON/RIO
Algumas perguntas:
1) Apesar de escolher 2 dias em Madri, Budapeste e Praga, vocês acham que dá pra curtir as cidades? E as outras cidades tá com quantidades "adequadas" de tempo? Vai ser minha segunda vez em Londres, por isso não vou ficar mais tempo
2) Essa trip vai ser no final de janeiro e vou estar solo, minha primeira viagem sozinho, sugerem algum hostel em específico? Já dei uma olhada em alguns mas queria mais opiniões
3) A passagem de ida e volta é pelo mesmo lugar porque comprei em uma promoção da Alitalia, alguém ai já voou com essa companhia?
Muuuuito obrigado!