Membros ThalesHiro Postado Agosto 21, 2016 Membros Postado Agosto 21, 2016 Preciso ir para Europa e estou com viagem marcada , estou com o nome sujo e quem está com o nome sujo pode fazer viagem para o exterior ? E se eles sabem alguma coisa sobre isso na biometria na imigração , como eu vou para Europa pela primeira vez não tenho essa experiencia. Nome na Passagem, meu nome é Thales Hiro Augusto Ueda Como eu colocaria , to com essa duvida por isso ainda nao comprei a passagem. ME AJUDEM !! Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 Pode ir com nome sujo sim, isso não afeta em nada. Quanto ao nome, também não são radicais quanto a isso. O ideal é colocar Nome/Sobrenome da mesma forma que está no passaporte (isso vale não apenas para a passagem, mas também para os papéis de imigração que vão te entregar quando chegar lá), mas se não der coloque da forma que couber no formulário. O importante é cumprir com os requisitos, que são: passagem de volta, seguro de saúde, reservas nos hotéis (pelo menos o da primeira cidade) e alguma forma de comprovar que tem dinheiro para os dias que ficar lá (pode levar o dinheiro em efetivo ou mostrar o extrato do cartão de crédito com o limite, por exemplo). Com tudo isso em ordem, não deve ter problema nenhum! Citar
Membros ThalesHiro Postado Agosto 22, 2016 Autor Membros Postado Agosto 22, 2016 No caso Thales Ueda apenas ? Então vou com um travel money por causa se eu precisar minha mae coloca mais e vou com carta convite e seguro viagem , você sabe me dizer se a carta convite pode ser digitada lá e assinada e eu escanear aqui ? vou entrar por Amsterdam ou Frankfurt, sabe se precisa de registro em cartório ou algo do tipo ? Pode ir com nome sujo sim, isso não afeta em nada.Quanto ao nome, também não são radicais quanto a isso. O ideal é colocar Nome/Sobrenome da mesma forma que está no passaporte (isso vale não apenas para a passagem, mas também para os papéis de imigração que vão te entregar quando chegar lá), mas se não der coloque da forma que couber no formulário. O importante é cumprir com os requisitos, que são: passagem de volta, seguro de saúde, reservas nos hotéis (pelo menos o da primeira cidade) e alguma forma de comprovar que tem dinheiro para os dias que ficar lá (pode levar o dinheiro em efetivo ou mostrar o extrato do cartão de crédito com o limite, por exemplo). Com tudo isso em ordem, não deve ter problema nenhum! Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 Não, tem que constar todos os nomes. Pode ser: Nome: Thales Hiro Sobrenomes: Augusto Ueda Por exemplo. Ou "Thales Hiro Augusto" como nome e "Ueda" como sobrenome. Veja como ficou dividido no passaporte e tente fazer igual. No caso da carta convite eu não saberia te dizer. Valeria a pena mandar um e-mail para a embaixada da Holanda ou Alemanha aqui para tirar a dúvida, mas acredito que não tenha problema. Estes países não costumam encher o saco de brasileiros na imigração. Citar
Membros ThalesHiro Postado Agosto 22, 2016 Autor Membros Postado Agosto 22, 2016 Vou fazer ele essa semana e muito provável que fique Nome Thales Hiro Sobrenome Augusto Ueda, Obrigado querido por tirar minha duvida Não, tem que constar todos os nomes. Pode ser:Nome: Thales Hiro Sobrenomes: Augusto Ueda Por exemplo. Ou "Thales Hiro Augusto" como nome e "Ueda" como sobrenome. Veja como ficou dividido no passaporte e tente fazer igual. No caso da carta convite eu não saberia te dizer. Valeria a pena mandar um e-mail para a embaixada da Holanda ou Alemanha aqui para tirar a dúvida, mas acredito que não tenha problema. Estes países não costumam encher o saco de brasileiros na imigração. Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Beleza rpz, boa viagem!! Citar
Membros F M Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Boa noite, Thales. Na sua passagem aérea, precisa constar o primeiro nome e o último sobrenome. Os nomes intermediários não são obrigatórios. Boa viagem! Citar
Membros MrCranium Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 Fique tranquilo meu amigo, se quem tem o nome sujo não pudesse viajar ninguém mais ia sair do Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.