Ir para conteúdo

Imigração , Nome sujo e nome e nome na passagem

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Preciso ir para Europa e estou com viagem marcada , estou com o nome sujo e quem está com o nome sujo pode fazer viagem para o exterior ? E se eles sabem alguma coisa sobre isso na biometria na imigração , como eu vou para Europa pela primeira vez não tenho essa experiencia.

Nome na Passagem, meu nome é Thales Hiro Augusto Ueda Como eu colocaria , to com essa duvida por isso ainda nao comprei a passagem.

ME AJUDEM !! ::mmm:::hein:

• Membros
Postado

Pode ir com nome sujo sim, isso não afeta em nada.

Quanto ao nome, também não são radicais quanto a isso. O ideal é colocar Nome/Sobrenome da mesma forma que está no passaporte (isso vale não apenas para a passagem, mas também para os papéis de imigração que vão te entregar quando chegar lá), mas se não der coloque da forma que couber no formulário.

O importante é cumprir com os requisitos, que são: passagem de volta, seguro de saúde, reservas nos hotéis (pelo menos o da primeira cidade) e alguma forma de comprovar que tem dinheiro para os dias que ficar lá (pode levar o dinheiro em efetivo ou mostrar o extrato do cartão de crédito com o limite, por exemplo).

Com tudo isso em ordem, não deve ter problema nenhum!

• Membros
Postado

No caso Thales Ueda apenas ? Então vou com um travel money por causa se eu precisar minha mae coloca mais e vou com carta convite e seguro viagem , você sabe me dizer se a carta convite pode ser digitada lá e assinada e eu escanear aqui ? vou entrar por Amsterdam ou Frankfurt, sabe se precisa de registro em cartório ou algo do tipo ?

Pode ir com nome sujo sim, isso não afeta em nada.

Quanto ao nome, também não são radicais quanto a isso. O ideal é colocar Nome/Sobrenome da mesma forma que está no passaporte (isso vale não apenas para a passagem, mas também para os papéis de imigração que vão te entregar quando chegar lá), mas se não der coloque da forma que couber no formulário.

O importante é cumprir com os requisitos, que são: passagem de volta, seguro de saúde, reservas nos hotéis (pelo menos o da primeira cidade) e alguma forma de comprovar que tem dinheiro para os dias que ficar lá (pode levar o dinheiro em efetivo ou mostrar o extrato do cartão de crédito com o limite, por exemplo).

Com tudo isso em ordem, não deve ter problema nenhum!

• Membros
Postado

Não, tem que constar todos os nomes. Pode ser:

Nome: Thales Hiro

Sobrenomes: Augusto Ueda

Por exemplo. Ou "Thales Hiro Augusto" como nome e "Ueda" como sobrenome. Veja como ficou dividido no passaporte e tente fazer igual.

No caso da carta convite eu não saberia te dizer. Valeria a pena mandar um e-mail para a embaixada da Holanda ou Alemanha aqui para tirar a dúvida, mas acredito que não tenha problema. Estes países não costumam encher o saco de brasileiros na imigração.

• Membros
Postado

Vou fazer ele essa semana e muito provável que fique Nome Thales Hiro Sobrenome Augusto Ueda, Obrigado querido por tirar minha duvida

Não, tem que constar todos os nomes. Pode ser:

Nome: Thales Hiro

Sobrenomes: Augusto Ueda

Por exemplo. Ou "Thales Hiro Augusto" como nome e "Ueda" como sobrenome. Veja como ficou dividido no passaporte e tente fazer igual.

No caso da carta convite eu não saberia te dizer. Valeria a pena mandar um e-mail para a embaixada da Holanda ou Alemanha aqui para tirar a dúvida, mas acredito que não tenha problema. Estes países não costumam encher o saco de brasileiros na imigração.

• Membros
Postado

Boa noite, Thales.

Na sua passagem aérea, precisa constar o primeiro nome e o último sobrenome. Os nomes intermediários não são obrigatórios.

Boa viagem!

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...