Ir para conteúdo

Equipamentos Itália / Punta Arenas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal.

 

Em novembro estarei iniciando um passeio pelo Chile e Argentina, primeira parada em Punta Arenas, depois Circuito W em Torres del Paine, Big Ice em El Calafate, e uns dias em El Chalten.

 

Tenho alguns equipamentos, outros vou precisar comprar, ou de repente renovar os que já tenho.

 

Tinha a ideia de arriscar deixar pra ver algumas coisas em Punta Arenas, por causa da zona franca, mas ainda não cheguei a conclusão se o preço seria melhor do que nas lojas brasileiras mesmo, devido ao dólar alto atualmente.

 

Porém, meus pais estarão na Itália em outubro, retornando antes da minha viagem, dei uma olhada na Amazon italiana e algumas lojas de equipamentos que identifiquei na internet, e bateu aquela dúvida sobre o que eles poderiam me trazer de lá com melhor qualidade/preço do que eu acharia aqui no BR ou em Punta Arenas.

 

Por isso peço dicas e ajuda de quem conhece bem a Itália. Procurei em tópicos do fórum, mas o pouco que achei de mensagem já tem alguns anos, então não dá pra se basear mais nas informações. ::sos::

 

O que quero comprar: mochila cargueira (a minha T&R está surrada já), Bota impermeável (estou sem, e meu pai calça o mesmo número que eu, o que facilita lá), bastões de caminhada, meias técnicas, essas coisas.

 

Na Itália eles vão passar pelas cidades de: Siena, Florença, Gênova, Turim, Milão, Verona, Veneza, Bolonha e Roma.

 

Alguém ajuda a iniciar esse quebra cabeça? rs ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá. Foi bem confuso o que encontrei nas buscas do Google, não dava pra saber o preço das coisas, etc. Também nos fóruns mochileiros não teve nenhuma dica, então comprei uma mochila pelo Amazon italiano mesmo e mandei entregar pra eles. Entrega em dois dias, de repente você se resolve assim, no Amazon é fácil achar.

 

Mas achei lojas físicas pelo Google, só os sites que eram zoados, mas existem muitas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Seus pais conseguiram comprar algum equipamento na Itália? To em Milão e quero comprar uma mochila nova e queria dicas de lugares. Até agora só vi na decathlon. Se souber compartilha!

Abraços!

 

http://www.ospreypacks.com/us/en/retailers/

 

Só colocar "milan" que surgem algumas lojas e seus endereços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Seus pais conseguiram comprar algum equipamento na Itália? To em Milão e quero comprar uma mochila nova e queria dicas de lugares. Até agora só vi na decathlon. Se souber compartilha!

Abraços!

 

http://www.ospreypacks.com/us/en/retailers/

 

Só colocar "milan" que surgem algumas lojas e seus endereços :wink:

 

Obrigadaa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...