Ir para conteúdo

Informações sobre CHUVA NO PERU


Posts Recomendados

  • Membros

Daliana, é ao contrário: Esse ano é do La Niña e 2010 foi do El Niño!

 

Fala pessoal!

 

Estou indo pra Machu Picchu nas férias.

 

Tenho duas possibilidades de roteiro:

 

Ir pra Machu Picchu no começo de Janeiro ou no fim de Janeiro.

 

Quando a probabilidade de chuvas é maior?

 

Obrigado!

 

 

Olá,

 

o período de chuvas normalmente vai até março. No ano passado, ao contrário de outros anos, a chuva de estendeu e triplicou a quantidade, por isso os deslizamentos, enchentes, e coisas todas catastróficas.

 

Como já informado mais acima, esse ano é El Niño, ao contrário do ano passado que foi la Niña.

 

Portanto, pra garantir, leve capa de chuva. Mas acho muito improvável que á chuva vá estragar o seu passeio. O meu não estragou e olha que choveu pra ::carai:: !!!!! Já está tudo normalizado, vá sem medo. Vai adorar! :P

 

Beijão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Não iria fazer a trilha inca, iria de trem mesmo... chegarei em cusco dia 3, e dia 5 vou para Ollantaytambo para pegar o trem no final do dia até aguas calientes... Existe outra maneira de chegar lá, caso o trem não volte?

 

Eh meu camarada....bom, vc vai fazer a trilha inca ou vai soh em MaPi de 2 dias?

 

Que dia chega em Cusco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...