Finalmente conseguirei fazer minha tão sonhada viagem à Europa.
Como estou bem enferrujada no planejamento, gostaria de tirar algumas dúvidas:
1 - A quantia por dia exigida (sugerida) é de 70 Euros?
2 - Seguro de viagem deve ter cobertura de saúde de qual quantia?
3 - Além dos itens acima, para os 3 países não precisamos de nada além de nossos passaportes e reservas de vôo de volta e hoteis, certo? Vacinas, preenchimento de formulários adicionais antes de irmos... nada disso?
4 - Meu vôo vai de GRU com escala em AMS e depois até TXL, devo passar pela imigração em ambos? O mesmo vale pra volta: BRU até AMS e depois até GRU?
5- Ainda sobre imigração, pegarei um trem noturno de Berlim para Amsterdã, tem imigração nesse caso também?
6 - Vocês levam dinheiro em espécie ou em algum cartão pré-pago?
7 - Novembro pelo visto o frio já está pegando, um casaco corta vento, tênis timberland de caminhada, camiseta e calça segunda pele além de meias térmicas dão conta do recado?
Agradeço se puderem me ajudar com essas (numerosas) dúvidas!
Boa noite pessoal!
Finalmente conseguirei fazer minha tão sonhada viagem à Europa.
Como estou bem enferrujada no planejamento, gostaria de tirar algumas dúvidas:
1 - A quantia por dia exigida (sugerida) é de 70 Euros?
2 - Seguro de viagem deve ter cobertura de saúde de qual quantia?
3 - Além dos itens acima, para os 3 países não precisamos de nada além de nossos passaportes e reservas de vôo de volta e hoteis, certo? Vacinas, preenchimento de formulários adicionais antes de irmos... nada disso?
4 - Meu vôo vai de GRU com escala em AMS e depois até TXL, devo passar pela imigração em ambos? O mesmo vale pra volta: BRU até AMS e depois até GRU?
5- Ainda sobre imigração, pegarei um trem noturno de Berlim para Amsterdã, tem imigração nesse caso também?
6 - Vocês levam dinheiro em espécie ou em algum cartão pré-pago?
7 - Novembro pelo visto o frio já está pegando, um casaco corta vento, tênis timberland de caminhada, camiseta e calça segunda pele além de meias térmicas dão conta do recado?
Agradeço se puderem me ajudar com essas (numerosas) dúvidas!
Cris.
Editado por Visitante