Ir para conteúdo

Bolívia e Chile com namorada de primeira mochilada - com fotos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Alguns Preços

*Todos os preços no relato são por pessoa. Câmbio R$ 1 = Pc 290 ou US$ 1 = Pc 490.

 

Água de 1,6l: Pc 800 a 900

Água de 5l: Pc 1.500

Lavanderia: Pc 1.300 por kg

Café da manhã: entre Pc 2.500 e 3 mil em média por pessoa

Dose de pisco sour: Pc 3 mil

Sorvete de casquinha de frutas locais: Pc 1.200

Vinho Montes Alpha nos restaurantes: Pc 19 mil

Pacote de passeios (Vale da Lua + Lagunas Cejar + Salar do Atacama + Termas de Puritama – sem taxas): Pc 52 mil

 

Dica importante: Várias taxas dos passeios tem descontos para estudantes, mas para ter direito tem que ter algum documento estudantil com validade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
lojudice

 

que lindo suas fotos nossa lugares maravilhosos, pois é tb tenho que por meu relato no topico, mais ando sem tempo, da nossa viagem pro Perú...e Bolivia

 

valeu abraço

 

Terezinha,

 

Pior sou eu que comecei a colocar o relato e agora não tenho tempo de acabar, rs. Mas prometo que essa semana faço isso e coloco também mais fotos, agora de Santiago.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Logicamente não gostei de tua crítica inicial a nós mulheres, mas tenho certeza que mudou de opinião, ne'?

 

Não foi uma crítica às mulheres não. Frescura não tem sexo, rsrs. Mas na verdade foi mais uma brincadeira. Minha namorada aguentou muito bem todas as situações chatas da viagem. Só não encarou muito bem a mala restrira, rs. Mas no fim da viagem já tava acostumada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem, meu post sumiu, então, vamos novamente!

Todo mundo sabe que dou mais atenção aos relaos de trekking, mas vamos combinar: é o posto mais hard-fuck-master-matador-foderoso-engraçado-power-didático dos últimos tempos! ::otemo::::otemo::

Muito bacana, bem escrito, com informação e foto na medida certa!

Agora, pára de judiar e termina aí! Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bem, meu post sumiu, então, vamos novamente!

Todo mundo sabe que dou mais atenção aos relaos de trekking, mas vamos combinar: é o posto mais hard-fuck-master-matador-foderoso-engraçado-power-didático dos últimos tempos! ::otemo::::otemo::

Muito bacana, bem escrito, com informação e foto na medida certa!

Agora, pára de judiar e termina aí! Hehehehe

 

Eu terminei, mas também sumiu! rsrs. Obrigado novamente (já tinha visto sua finada mensagem). A "diretoria" informou que tiveram um problema no upgrade do site e perderam algumas mensagens. Sorte a minha que eu tenho backup do texto e vou tentar jogar ainda hoje aqui de novo.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...