Em abril de 2017 estarei embarcando para Europa. A principio irei passar 1 semana em Londres, por conta de uma premiação da empresa, e depois queria aproveitar que estarei de férias e fazer um mochilão.
Minha mãe tem 52 anos e pretende ir comigo (exceto Londres).
Estava bem confusa sobre os países, e criei vários roteiros, mas este acho que é o mais prático pela proximidade dos países. Vocês concordam?
Ficaria assim:
Londres - 01 à 08 de abril
Paris - 5 dias - 08 à 13 de abril
Bruxelas - 2 dias - 14 à 16 de abril
Amsterdã - 4 dias - 17 à 20 de abril
Berlim - 4 dias - 20 ou 21 à 25 de abril
Queria economizar em transporte, pesquisei as passagens aereas e estão um pouco altas entre os destinos. Vale mais a pena fazer de trem ou ônibus??
Eu já fiz um mochilão na Italia e Espanha, usei bastante trem e foram viagens super tranquilas. Levando em consideração que fica "tudo meio perto", pensei em fazer os trajetos desta maneira novamente, ou de onibus, mas nao encontrei muitas informações sobre isso online.
Bom, era basicamente isso mesmo:
- Meu roteiro está bom? Indicariam mais dias em alguma cidade?
- Qual melhor transporte entre elas (melhor custo x beneficio)?
Olá!!
Em abril de 2017 estarei embarcando para Europa. A principio irei passar 1 semana em Londres, por conta de uma premiação da empresa, e depois queria aproveitar que estarei de férias e fazer um mochilão.
Minha mãe tem 52 anos e pretende ir comigo (exceto Londres).
Estava bem confusa sobre os países, e criei vários roteiros, mas este acho que é o mais prático pela proximidade dos países. Vocês concordam?
Ficaria assim:
Londres - 01 à 08 de abril
Paris - 5 dias - 08 à 13 de abril
Bruxelas - 2 dias - 14 à 16 de abril
Amsterdã - 4 dias - 17 à 20 de abril
Berlim - 4 dias - 20 ou 21 à 25 de abril
Queria economizar em transporte, pesquisei as passagens aereas e estão um pouco altas entre os destinos. Vale mais a pena fazer de trem ou ônibus??
Eu já fiz um mochilão na Italia e Espanha, usei bastante trem e foram viagens super tranquilas. Levando em consideração que fica "tudo meio perto", pensei em fazer os trajetos desta maneira novamente, ou de onibus, mas nao encontrei muitas informações sobre isso online.
Bom, era basicamente isso mesmo:
- Meu roteiro está bom? Indicariam mais dias em alguma cidade?
- Qual melhor transporte entre elas (melhor custo x beneficio)?
- Trocariam alguma cidade?
Muito obrigada, gente!