Ir para conteúdo

Patagônia Chilena e Argentina em 21 dias - Carretera Austral, Pucon e Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Parabéns pelo relato, Carla!

 

Linda viagem! Belo roteiro!! Adorei ler alguns trechos e relembrar minhas passagens por lá...

Não sabia que o Ventisquero Negro está para acabar... Lembro que quando fui a geleira não era mais a mesma...

 

Bom, vou ver tuas fotos!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Leo!

Que saudades de você... rs

Pois é, o guia nos falou que o Ventisquero Negro vai desaparecer mesmo e em breve... Agora sim tive provas reais que as geleiras estão derretendo muito rápido!!!

 

Oi Milena!

E vê se vai rapidinho, antes que as geleiras se acabem... rs

 

Obrigada pelo carinho...

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi pessoal!

Hoje vendo os jornais sobre o terremoto nas terras chilenas, me emocionei! Gosto demais dos chilenos e sempre achei eles um povo sofrido e triste, talvez por serem isolados ou por terem sofrido tanto no passado com terremotos e vulcões enfurecidos... Mas como das outras vezes, tenho certeza que a sua recuperação será rápida e eficiente. É disso que tenho mais orgulho do Chile...

...

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi pessoal!

Já estou preparando o roteiro para o extremo sul da Patagônia que irei encarar, com meu pai e meu marido, agora em janeiro próximo... Assim terminarei o Cone Sul Patagônico! Não me arrependo em fazê-lo assim, em duas etapas, pois acredito que aproveitei mais cada passagem nos locais... Tem muito mochileiro que faz essa aventura em apenas 20 a 30 dias e passa correndo por alguns pontos e acaba não aproveitando tudo... Mas dia 5 de janeiro de 2011 estaremos de partida a Buenos Aires, alugaremos um carro lá e seguiremos via litoral até El Calafate. Depois de ônibus faremos El Chaltén, Puerto Natales com TDP, Punta Arenas e por fim Ushuaia. Vamos retornar dia 28 de janeiro. Em breve postarei melhor o nosso roteiro!

Valeu e Boas Viajens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Carla,

 

Estou com muitos planos para o final de ano, só não sei para onde vou.

 

Depende de quantos dias o maridão vai ter de licença, eu estarei liberada depois de 19 de dezembro e posso estender até final de janeiro (as crianças também)

 

Tenho alguns roteiro:

 

Pode ser :

 

Europa (Espanha Portugal) = se maridão tiver +/- de 20/25 dias

 

América do Sul (Bolívia e/ou Chile e/ou Argentina e/ou Peru)

 

Você que esteve nessa época nas patagônias, o que poderia ser feito pelas crianças (as mochiladas de final de ano sempre são voltadas para elas)

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...