Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires - Alimentação

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre alimentação em Buenos Aires. Restaurantes, lanchonetes, bares e comidas típicas. Se você já comeu em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 218
  • Visualizações 130.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí, Marcos!

Fui no Asia de Cuba também, mas não para jantar.

Achei que por causa do nome, teria música cubana (pelo menos, me disseram isso no albergue), mas a balada eu achei meio fraquinha, viu...

Só de entrada, paguei 50 pesos e ainda tinham uns caras que ficavam virando "cambalhotas" no meio da pista (hahaha). Achei o bar bem frequentado, masssss um dogão com funk / pagode ou whatever, numa kombi , pra mim, já tava de bom tamanho. rssss.

Postado
  • Membros

Milena, eu gostei de lá, td bem que tinha mais a ver com asia do que com cuba hahaha, o jantar é bem legal tem umas apresentações de dança do ventre e outros ritmos asiaticos, eu comi um combinado de sashimi e nigiri, mas não lembro o valor pq fiquei pra balada e nem lembro como sai de lá hahahah

Esse lance de cambalhota acho que é normal deles..rs.. lembro de ter tbm uma mulherada dançando em cima do balcao e tinha bastante gringo na balada.

Postado
  • Membros

Marcos,

Eu me lembro como saí de lá... perdi meu $ e andei até Palermo.. rs. Quase tive um filho verde pela boca de cansaço.

Olha esse restaurante!

Chama-se Lelé de Troya.

Fica na rua Costa Rica - 4901, em Palermo.

Bom e BARATO! E ainda ganhei o vinho (claro, pq eu perguntava em todos os lugares se eles me davam uma taça de vinho). Aqui eles dão sem precisar pedir..hahah.

9.jpg.57a10a9ebd3e8d129bdd39e21da9695e.jpg

3.jpg.22890ae6d79e41d90365936d0690be39.jpg

2.jpg.ce15a7f387e9a81dcd3547d5f0b675e7.jpg

1.jpg.16954746485b38904002814491c8bda1.jpg

4.jpg.d2d6b7961599a3f8840f2c5e04b549b0.jpg

Postado
  • Membros
Marcos,

Eu me lembro como saí de lá... perdi meu $ e andei até Palermo.. rs. Quase tive um filho verde pela boca de cansaço.

Olha esse restaurante!

Chama-se Lelé de Troya.

Fica na rua Costa Rica - 4901, em Palermo.

Bom e BARATO! E ainda ganhei o vinho (claro, pq eu perguntava em todos os lugares se eles me davam uma taça de vinho). Aqui eles dão sem precisar pedir..hahah.

Nossa andou bem hein.....rs. ::lol4::::lol4::

hum me deu vontade de ir num japones, alguem topa hahaha

agora um dos restaurantes que mais gostei em buenos aires é o Desnivel, na Calle Defensa em San Telmo o melhor bife de chorizo que comi!

Postado
  • Membros

Você comeu algum churrascão lá?

Churrascãoooooo mesmmo?

Todo mundo fala do churraco da Argentina e eu (evergonhadamente) confesso que não comi nada de carne quando fui. :(

Postado
  • Membros

só ocomi carne na argentina, o churrasco deles é a Parrilla comi no Siga la Vaca em P. Madero que é um tipo de rodizio de parrilla, no desnivel em san telmo e mais outros restaurantes em b. aires.

Em ushuaia foi o dia que mais comi carne em umas das casa da parilla na av principal que eles chamam de "all you can eat" comi tanta carne que tive um ataque no figado durante a noite hahhaa

Postado
  • Membros

Mi achei uma foto do bife de chorizo do Desnivel. Desnivel.JPG.7a09a4b9c41ee0b574d949e368ebdd5e.JPG

Postado
  • Membros
Mi achei uma foto do bife de chorizo do Desnivel.

Era isso mesmo que eu estava querendo dizer...

CARRNNEEEE... BOUAAA!!!

Sangrando... hmmm. Dá 18h, mas não dá hora do almoço, viu rs.

Postado
  • Membros

Eu fui num restaurante argentino aqui na ministro rocha de azevedo (SP) e o bife nem de longe parecia esse.....

Todo mundo que vai pra Bs.As. e me pede dicas de alimentação eu mando ir nesse restaurante. Ate meu chefe foi lá. E num é caro uma refeição sai uns 20 pesos.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom, já estive algumas vezes em Buenos Aires e é natural que quando visitamos uma mesma cidade em diferentes oportunidades não voltemos sempre aos mesmos lugares, pois acabamos querendo conhecer algo novo.

Mas, em Buenos Aires há algo imperdível, algo que temos que fazer todas as vezes que visitamos a mais européia das cidades da América do Sul: saborear suas empanadas.

Mas não vale qualquer empanada, tem que ser a melhor, a mais saborosa e cultuada de todas: as empanadas de carne do tradissionalíssimo El Sanjuanino. E tem que ser de carne, porque empanada que é empanada é de carne. Imperdível!

El Sanjuanino - Calle Posadas, 1515 Recoleta Buenos Aires Argentina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.