Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Eu amo comida japonesa, alguem indica algum restaurante por lá?

 

 

bjs ::lol3::

 

Tem o asia de cuba, é uma restaurante/balada em puerto madero, vc pode ir la jantar e ja ficar pra balada que abre pro volta da 1 da manha, onde eles tiram as mesas para formar a pista, precisa fazer reserva.

 

Mas comida japonesa boa e num bom preço é em sp, nada como os rodízios daqui!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

E aí, Marcos!

 

Fui no Asia de Cuba também, mas não para jantar.

Achei que por causa do nome, teria música cubana (pelo menos, me disseram isso no albergue), mas a balada eu achei meio fraquinha, viu...

Só de entrada, paguei 50 pesos e ainda tinham uns caras que ficavam virando "cambalhotas" no meio da pista (hahaha). Achei o bar bem frequentado, masssss um dogão com funk / pagode ou whatever, numa kombi , pra mim, já tava de bom tamanho. rssss.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Milena, eu gostei de lá, td bem que tinha mais a ver com asia do que com cuba hahaha, o jantar é bem legal tem umas apresentações de dança do ventre e outros ritmos asiaticos, eu comi um combinado de sashimi e nigiri, mas não lembro o valor pq fiquei pra balada e nem lembro como sai de lá hahahah

 

Esse lance de cambalhota acho que é normal deles..rs.. lembro de ter tbm uma mulherada dançando em cima do balcao e tinha bastante gringo na balada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcos,

Eu me lembro como saí de lá... perdi meu $ e andei até Palermo.. rs. Quase tive um filho verde pela boca de cansaço.

 

Olha esse restaurante!

Chama-se Lelé de Troya.

Fica na rua Costa Rica - 4901, em Palermo.

Bom e BARATO! E ainda ganhei o vinho (claro, pq eu perguntava em todos os lugares se eles me davam uma taça de vinho). Aqui eles dão sem precisar pedir..hahah.

 

9.jpg.57a10a9ebd3e8d129bdd39e21da9695e.jpg

3.jpg.22890ae6d79e41d90365936d0690be39.jpg

2.jpg.ce15a7f387e9a81dcd3547d5f0b675e7.jpg

1.jpg.16954746485b38904002814491c8bda1.jpg

4.jpg.d2d6b7961599a3f8840f2c5e04b549b0.jpg

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Marcos,

Eu me lembro como saí de lá... perdi meu $ e andei até Palermo.. rs. Quase tive um filho verde pela boca de cansaço.

 

Olha esse restaurante!

Chama-se Lelé de Troya.

Fica na rua Costa Rica - 4901, em Palermo.

Bom e BARATO! E ainda ganhei o vinho (claro, pq eu perguntava em todos os lugares se eles me davam uma taça de vinho). Aqui eles dão sem precisar pedir..hahah.

 

 

Nossa andou bem hein.....rs. ::lol4::::lol4::

 

hum me deu vontade de ir num japones, alguem topa hahaha

 

agora um dos restaurantes que mais gostei em buenos aires é o Desnivel, na Calle Defensa em San Telmo o melhor bife de chorizo que comi!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

só ocomi carne na argentina, o churrasco deles é a Parrilla comi no Siga la Vaca em P. Madero que é um tipo de rodizio de parrilla, no desnivel em san telmo e mais outros restaurantes em b. aires.

 

Em ushuaia foi o dia que mais comi carne em umas das casa da parilla na av principal que eles chamam de "all you can eat" comi tanta carne que tive um ataque no figado durante a noite hahhaa

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu fui num restaurante argentino aqui na ministro rocha de azevedo (SP) e o bife nem de longe parecia esse.....

 

Todo mundo que vai pra Bs.As. e me pede dicas de alimentação eu mando ir nesse restaurante. Ate meu chefe foi lá. E num é caro uma refeição sai uns 20 pesos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...