Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
david.santos

oii gostaria de saber se posso comprar minha passagens sem ter o passaporte em maos ?

Posts Recomendados

oii gostaria de saber se posso comprar minha passagens sem ter o passaporte em maos ? pois quero comprar agora para nao ficar muito caro depois eu viajo em dezembro pra ficar dois meses no qatar , obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
potirawg    0

O passaporte fica pronto em 1 semana....vc não está falando do Visto? P/ onde vc vai viajar? Se for o passaporte, sim vc pode comprar tranquilo....

Compartilhar este post

Link para o post
mariojr    4

Depende da companhia aérea e do país que você vai viajar. Se não me engano, EUA e Reino Unido obrigam a informar o numero do passaporte com antecedencia. Em algumas companhias como TAP pede o numero do passaporte , mas você pode colocar numero ficticio e depois ligar para a empresa alterando, enfim precisa ver caso a caso.

Compartilhar este post

Link para o post
adrianolb    56

Você pode comprar a passagem sem ter o passaporte, se no cadastro para compra pedir o número do passaporte, você informa um número fictício e assim que o seu passaporte ficar pronto, você entra no site e corrige ou liga na empresa para corrigir.

No Reino Unido e EUA você também pode informar o número do passaporte depois de ter comprado as passagens, é só entrar no site da companhia e realizar o processo.

Entre disponibilidade de datas para agendamento, e demora para ficar pronto, atualmente o passaporte estava levando uns 30 dias para ficar pronto devido a problemas na PF e na Casa da Moeda, então agilize a emissão do passaporte.

Bem lembrado a questão do destino da sua viagem, se o seu destino precisar de visto prévio, é bom se informar a respeito do visto antes de comprar as passagens, para ver se vai dar tempo de o passaporte e visto ficarem prontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso