Estou planejando minha primeira viagem para o Sudeste Asiático, será em fevereiro de 2017, tenho passagens compradas para Bangkok (ida e volta). Depois de pesquisar muito e dedicar muito tempo nas dicas de vocês aqui no fórum, estou quase chegando ao meu roteiro... mas ainda tenho receio de que incluir as Filipinas vai deixar o roteiro muito corrido e pinga pinga.... segue o rascunho:
1- Bangkok
2- Bangkok
3- Bangkok - Siem Reap
4- Siem Reap
5- Siem Reap
6- Siem Reap - Kuala Lumpur (cedo)
7- Kuala Lumpur - Manila (vôo a noite)
8- Manila - Puerto Princesa + ônibus para El Nido (DIA PERDIDO DE DESLOCAMENTO)
9- El Nido
10- El Nido
11- El Nido (ônibus a noite/madrugada para Puerto Princesa)
12- Puerto Princesa - Cebu
13- Cebu
14- Cebu
15- Cebu - Kuala Lumpur - Krabi (DIA PERDIDO DE DESLOCAMENTO)
16- Krabi (Tour Hong Island)
17- Krabi (Tour 4 Island)
18- Krabi (dia em Railay)
19- Krabi - Koh Phi Phi
20- Koh Phi Phi
21- Koh Phi Phi - Krabi - Chaing Mai
22- Chiang Mai
23- Chiang Mai
24- Chiang Mai - Bangkok (noite)
25- Bangkok e volta para o BR de madrugada
Algumas questões:
- Inicialmente o Vietnam estava no lugar das Filipinas, porém, o inverno em Hanoi (consequentemente o passeio para Halong Bay) não parece tão atrativo, por isso cortei. Ainda é válido considerar no lugar das Filipinas?
- Filipinas vale a pena combinado com esses outros países nesse espaço de tempo?
- No caso de retirar as Filipinas para deixar o roteiro menos corrido, considerei incluir Phnom Phenh e Langkawi. Fica melhor? Pensei em incluir Laos, mas achei os vôos muito caros e o trajeto terrestre demanda muito tempo... Alguma sugestão?
Oi Pessoal!
Estou planejando minha primeira viagem para o Sudeste Asiático, será em fevereiro de 2017, tenho passagens compradas para Bangkok (ida e volta). Depois de pesquisar muito e dedicar muito tempo nas dicas de vocês aqui no fórum, estou quase chegando ao meu roteiro... mas ainda tenho receio de que incluir as Filipinas vai deixar o roteiro muito corrido e pinga pinga.... segue o rascunho:
1- Bangkok
2- Bangkok
3- Bangkok - Siem Reap
4- Siem Reap
5- Siem Reap
6- Siem Reap - Kuala Lumpur (cedo)
7- Kuala Lumpur - Manila (vôo a noite)
8- Manila - Puerto Princesa + ônibus para El Nido (DIA PERDIDO DE DESLOCAMENTO)
9- El Nido
10- El Nido
11- El Nido (ônibus a noite/madrugada para Puerto Princesa)
12- Puerto Princesa - Cebu
13- Cebu
14- Cebu
15- Cebu - Kuala Lumpur - Krabi (DIA PERDIDO DE DESLOCAMENTO)
16- Krabi (Tour Hong Island)
17- Krabi (Tour 4 Island)
18- Krabi (dia em Railay)
19- Krabi - Koh Phi Phi
20- Koh Phi Phi
21- Koh Phi Phi - Krabi - Chaing Mai
22- Chiang Mai
23- Chiang Mai
24- Chiang Mai - Bangkok (noite)
25- Bangkok e volta para o BR de madrugada
Algumas questões:
- Inicialmente o Vietnam estava no lugar das Filipinas, porém, o inverno em Hanoi (consequentemente o passeio para Halong Bay) não parece tão atrativo, por isso cortei. Ainda é válido considerar no lugar das Filipinas?
- Filipinas vale a pena combinado com esses outros países nesse espaço de tempo?
- No caso de retirar as Filipinas para deixar o roteiro menos corrido, considerei incluir Phnom Phenh e Langkawi. Fica melhor? Pensei em incluir Laos, mas achei os vôos muito caros e o trajeto terrestre demanda muito tempo... Alguma sugestão?
Obrigada pela ajuda!
Editado por Visitante