Membros partiutrip Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 (editado) Fala galera, Trip em março 2017 18/mar 1 GIG>FCO 19/mar 2 FCO > BUD 20/mar 3 BUD 21/mar 4 BUD 22/mar 5 BUD 23/mar 6 BUD>PRA 24/mar 7 PRA 25/mar 8 PRA 26/mar 9 PRA 27/mar 10 PRA>BER 28/mar 11 BER 29/mar 12 BER 30/mar 13 BER 31/mar 14 BER 01/abr 15 BER>AMST 02/abr 16 AMST 03/abr 17 AMST 04/abr 18 AMST 05/abr 19 AMST 06/abr 20 AMST>GIG Vou ficar em Hostel em todos os destinos, Ams - Flying Pig Downtown Ber - The Circus Hostel Praga e Budapeste preciso de indicações... Eu vi no booking as seguintes opções: Budapeste: Fool Moon, Best Choice, Maverick Praga: Hostel Downtown, Hostel One, Mosaic House, Czech Inn Deslocamento Bud > Praga - Vôo Praga > Ber - Trem Ber > Ams - Vôo Alguma sugestão de modificação dos locais/hostel/deslocamentos !?!?!? Os dias de viagem entre um local e outro não entraram na conta de dias em cada cidade. E essas 8hrs em Roma ? Acho que da pra ir no Coliseu e voltar... Pensei em incluir 1 dia em Vienna entre Budapeste e Praga, descolamento de trem entre as 3 cidades e evito o vôo entre budapeste e praga. Alguma sugestão ?? Editado Outubro 18, 2016 por Visitante Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Para mim esta adequado, apenas complemento com a sugestão pegar o trem e fazer um stopover em Colônia para evitar o avião berlin/amsterda. Citar
Membros partiutrip Postado Outubro 18, 2016 Autor Membros Postado Outubro 18, 2016 Para mim esta adequado, apenas complemento com a sugestão pegar o trem e fazer um stopover em Colônia para evitar o avião berlin/amsterda. Beleza !!!! Vou dar uma olhada nessa logística ! Citar
Membros Gabrieh Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 Não recomendo a parada em Viena. Ber-Ams - VAle a pena conferir as rotas por Avião e Trem (tempos parecidos total de viagem) e decidir baseado em $ e principalmente alinhamento dos horários ao seu roteiro. Confira o hostel Wombats City Hostel em Budapest. A rede na alemanha é excelente. Citar
Membros juliad Postado Novembro 1, 2016 Membros Postado Novembro 1, 2016 Viena não está entre Budapest e Praga para ser inclusa aí. Vai te cansar muito e você vai aproveitar pouco. Budapest/Praga você faz de trem, acho que é a melhor opção. De restante, acho que o seu roteiro está ótimo. Também recomendo o Wombats em Budapest. Fiquei hospedada lá, se quiser, lê o meu relato aqui embaixo. O lugar é muito bem localizado e bem limpo. Citar
Membros partiutrip Postado Novembro 12, 2016 Autor Membros Postado Novembro 12, 2016 Não recomendo a parada em Viena.Ber-Ams - VAle a pena conferir as rotas por Avião e Trem (tempos parecidos total de viagem) e decidir baseado em $ e principalmente alinhamento dos horários ao seu roteiro. Confira o hostel Wombats City Hostel em Budapest. A rede na alemanha é excelente. Wombats City devidamente reservado !!! abrac Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.