Membros lupao Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Acompanhando!! Muito bom seu relato! Citar
Membros priscilla mamus Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Oi!! Estou acompanhando tudo!!! Me diga uma coisa... esse valor do tour ao salar de Uyuni já inclui o retorno a San Pedro?? Vou em maio! obrigada Citar
Membros Daiane Vaz Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Em média quanto vc gastou com a viagem.?? Citar
Membros laysmiranda Postado Janeiro 26, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2017 Oi!! Estou acompanhando tudo!!!Me diga uma coisa... esse valor do tour ao salar de Uyuni já inclui o retorno a San Pedro?? Vou em maio! obrigada Esse valor inclui o retorno sim! As agências oferecem dois tours, um de 3 dias/2 noites (ficando em Uyuni e seguindo viagem por sua conta) e um de 4 dias/3noites (com retorno a SPA - o tour que eu fiz!). Citar
Membros laysmiranda Postado Janeiro 26, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2017 Em média quanto vc gastou com a viagem.?? Vou conferir em casa pra vc, Daiane! Tenho anotado no meu diário da viagem e consigo fazer essa estimativa. Tô respondendo agora pra não deixar no vácuo rs! Citar
Membros laysmiranda Postado Janeiro 26, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2017 Migos, meu notebook tá no técnico porque não queria ligar rs. A sorte é que meu relato tá todo no meu diário da viagem, caderninho mesmo. E as fotos no google drive. Assim que voltar à vida, eu continuo as postagens! Já estou chegando aos dias que passei pela Bolívia! Citar
Membros Daiane Vaz Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Em média quanto vc gastou com a viagem.?? Vou conferir em casa pra vc, Daiane! Tenho anotado no meu diário da viagem e consigo fazer essa estimativa. Tô respondendo agora pra não deixar no vácuo rs! OK, fico no aguardo... Tô preparando pra fazer o tour parecido com o seu . KKK Citar
Membros _David Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Ótimo relato, Lays. Aguardando ansiosamente o restante, principalmente, se possível, pelos total de gastos. Estou planejando essa viagem para agosto e ainda estou meio perdido sobre os preços dos passeios e da alimentação. Pretendo ficar uns 10 dias. Será que dá pra fazer isso com R$ 3000? Fora as passagens, claro. Citar
Membros daniaocontrario Postado Fevereiro 18, 2017 Membros Postado Fevereiro 18, 2017 Amando seu relato e aguardando o término ansiosamente!!! Citar
Membros Maria Penafort Postado Fevereiro 22, 2017 Membros Postado Fevereiro 22, 2017 Muito muito muito bom! Então acho que tem que ter cautela de perguntar nas agências se eles possuem carro próprio, remanejam para outras empresas, e quais são elas. Porque vi gente reclamando que por exemplo pagou 100 para a empresa A e foi remanejado para a empresa B que cobrou 50 de quem já estava indo inicialmente com ela. E acaba todo mundo fazendo o mesmo.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.