Ir para conteúdo

Jalapão sem agência: 8 dias - Gastos e fotos !!!!!


Posts Recomendados

  • Membros
11 horas atrás, Raquel@sena disse:


Com que carro vc foi?!

Eu fui em uma parati com 5 pessoas, sendo 1 idosa e um bebê hahahahha. Corajosa né?  Como foi em janeiro, tinha chovido e o chão fica mais pisado. Atolamos na areia só no caminho pra formiga, logo passou camionetes que nos arrastaram. Fomos preparados com corda e outras coisas, pois imaginamos que ia acontecer. Suas dicas foram demais. Obrigada

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vai por conta!!! 

Eu fui em abril de 2017 meu carro é um 4x2 sem tração , saímos de Indaiatuba , cruzamos Mg , dormimos em Goiás numa cidade chamada Corumbá maravilhosa !!! Tem um camping lá acampamos de frente com a Cachoeira !!! 

Seguimos viagem não fui com muito dinheiro , a gente almoçava na beira da rodovia onde os caminhoneiros estacionavam é uma dica valiosa!!! Porque é sinal de comida boa e barata !!! 

Em mateiros almocei todos os dias no restaurante capim dourado , comida boa e preço justo, conheci todos os pontos turísticos possíveis kkkkk os fervedouros são maravilhosos, a Cachoeira da formiga fantástica !!! Subimos a serra do Espírito Santo tudo sozinhos sem guia!!! Eu meu esposo, e meu veio (pai) kkkkk levei até o véio kkkkkk ele pirou !!! 

Fomos no meio da semana então só tínhamos nós nas atrações !!! Tudo exclusivo , vimos muitos bichinhos, arara azul entre outros ...

ficamos atolados em algumas partes foram 7x mas fomos preparados levamos corda, macaco a mais, tábua de madeira a gente se virava!!! Cavava o chão kkkk pra desenterrar o carro e seguia viagem

Fizemos amizade com a dona do restaurante capim dourado que deixou a gente acampar no quintal dela!!!! Dai a gente tomou banho no banheiro dela e pagamos um dinheirinho pelo galho que ela quebrou pra gente!!! Pra quem não liga pra luxo igual nós e querem ir no sistema bruto é uma viagem perfeita pra quem curte !!!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Ótimo relato.. Me inspirou a fazer o rolê por conta. Acho que agências te deixar muito preso.

To querendo ir em Junho. Pensei em alugar um carro, foda que estou indo sozinho e mesmo um Duster não sai por menos de R$1000,00. O roteiro completo com agência não sai por menos de 2500, você acha que acampando ou dormindo no carro dá pra fazer por menos que isso? Como estou indo sozinho posso me virar bem dormindo num SUV (e alguma pousada dia ou outro para esticar a coluna haha), pensei em levar a barraca e montá-la em alguns lugares estratégicos ou mesmo em campings estruturados.

 

Tenho experiência em guiar carros 1.0 por estradas de terra (Serra da Canastra por exemplo), mas não sei as reais condições das estradas no Jalapão e se realmente dá para atravessar num carro de passeio (apesar da época seca).

Obs.: Se alguém tiver disponibilidade entre os dias 05 e 13 de junho, me da um salve.

 

Abraços

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...