Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

CleoPeixoto

Jalapão sem agência: 8 dias - Gastos e fotos !!!!!

Posts Recomendados

::otemo:: Amei o relato, quero muito ir ao Jalapão e o pessoal sempre me desanima porque nao quero me limitar a guias...voce mostrou que é possivel ricamente relatado ::kiss::

Compartilhar este post

Link para o post

grande cleo, vce de novo por aqui nos presenteando com esse relato sensacional!!!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

mto bom saber que dá pra conhecer jalapão por conta propria. sem dúvida terei isso em mente

parabens outra vez. que fotos! que lugar!!! ::love::

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estamos (eu e minha namorada) com passagens compradas para Palmas para fazer o Jalapão e talvez jalapada (Jalapão + Mesas) .

Ida 17/01 e volta 30/01.

Nossa ideia é alugar um 4x4 já no aeroporto e fazer tudo sem contratar guias.

Procuramos mais 2 pessoas para completar o carro e dividir os custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por dudavalenca
      Oi gente,
      Estou deixando meu relato sobre uma experiência incrivelmente vibrativa que tivemos no Jalapão. O lugar é repleto de maravilhas, limpo, e com uma energia sem igual!
      Quero também expressar nossa gratidão ao Marcos Tinoco.. sério, guardem esse nome pois tenho certeza que ainda vão ouvir muito por aí, muita confiança e parceria. Nos proporcionou momentos tão únicos, melhor viagem de nossas vidas. Guia que se torna um membro da família, me senti em casa, ele planeja toda a viagem de uma maneira exclusiva e especial! só tenho a agradecer, e INDICO DE OLHOS FECHADOS. 
      Deixo aqui o meu até breve, de coração ❤️🌻🍀✨ @maduvalenc

• Por Alexandra Tiengo
      Olá, estou planejando uma viagem para a chapada das mesas e gostaria de saber quais as formas de chegar em Carolina através do aeroporto de Palmas, também estou procurando informaçoes sobre passeios em Palmas e Carolina, se tiverem sugestões, agradeço.
    • Por isabella.tejeda
      Olá galera, 
      Vou sair de férias em Novembro e estou planejando de fazer Jalapão + Chapada das Mesas, estou vendo de fechar com uma agência, já que vou sozinha. 
      Pretendo sair  depois do dia 21/11.
      Se mais alguém animar e tiver disponibilidade para a data, vamos conversar! 
      😃
    • Por KAROLINE ECKERT
      Moro no Tocantins e conheço Palmas como a palma da minha mão :)
      Quero contribuir com os mochileiros que querem desbravar os pontos paradisíacos dessa região!
      Mande um oi (63)99251-0831 

• Criar Novo...