Membros Diogo Rodrigues Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Oi Pessoal! Semana passada dei um pulo em Pedra Bela, no interior de SP, a mais ou menos 120 km da capital, e uns 30 de Bragança Paulista. A cidade é pequena, com ruas de paralelepípedo, estreitas, e sem calçadas em sua maioria. Bem legal! Mas o atrativo que fui visitar é a Pedra do Santuário, que é uma pedra enorme, que dá vista para a cidade, e para outras. Lá em cima tem uma igreja, e sai de lá uma tirolesa ENORME de 1.900 metros, que passa por cima da cidade, e acaba no portal de entrada. A cidade tem em torno de 6 mil habitantes, e é claramente visível de cima da pedra, o quanto a cidade é pequena. Para subir na pedra, vá por uma estrada pavimentada, bem ingrime, porém fácil. Depois estacione o carro em frente a um restaurante, e suba muitos degraus, mas que tem corrimão, bem seguro para qualquer idade. Segue o vídeo da viagem e as fotos. Fomos ver o por do sol, e vale MUITO! Ah, a tirolesa estava com muita fila, e não fiz. Mas creio que ainda esteja 40 reais. Valeu! Boas trips pra todos! Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 3, 2016 Colaboradores Postado Novembro 3, 2016 Já fui algumas vezes pois a minha irmã mora em Bragança. Pedra Bela é muito legal, mas a Tirolesa é sensacional!!! Só confirme se o valor ainda está R$40,00 por pessoa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.