Ir para conteúdo

Bahamas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu, André! Na verdade sei que nao dá pra não gastar.. hehehe Mas o que quis dizer é que quero curtir o lugar, nao me preocupo em ficar em locais caros e tal, so precisa ser bom e seguro. Esse Grand Central Hotel parece ser suficiente.. A localização é boa? A passagem de Ft. Lauderdale - Nassau encontrei por 200 Dolares na Jet Blue.. O site do ferri achei meio complicado.. achei um pdf com umas tarifas, mas sao de 2009, vou mandar um e-mail para tentar informações mais atuais.. Você ja foi em Eleuthera? Vale a pena? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante Andre_Franca

sim é central, aqui o site deles: http://www.grand-central-hotel.com/ , não conheci outras ilhas somente nassau e paradise island, e isso faz mt tempo, acho que mt coisa já mudou! mas lembro que essa era a unica empresa que viajava pelas ilhas, a não ser que vc queira alugar um water taxi que deverá custar bastante tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lui,

 

Também estava procurando recentemente por passagens Miami-Bahamas baratas, mas essa época do ano é super concorrida. Acabei desistindo e adiando minha viagem, vou pra Bahamas (por cruzeiro mesmo) agora só em maio.

 

Sobre o que você falou, é isso mesmo, ou você vai de navio para lá ou de avião, com poucas companhias que fazem esse trajeto. Da última vez a AA estava cheia de promoções nesse trajeto, talvez você tenha sorte. O problema é que tem que entrar sempre lá (quase todo dia) para achar passagens que valham a pena.

 

De qualquer forma, 90% das pessoas que conheço só foram para lá de cruzeiro mesmo. Acho que no custo/benefício acaba valendo... De qualquer forma, quando você voltar conta para nós a experiência, de repente criamos novas formas de ir sem gastar muito.

 

Beijos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fala galera...

 

Estou muito interessado num pacote para passar 5 dias nas Bahamas no Atlantis Paradise, porém, estou meio grilado de fechar e passar sufoco lá... Minha esposa e eu não falamos inglês, será que dá pra se virar por lá com espanhol ???????

Alguém saberia me dizer se os hospedes do Atlantis acessam o parque aquático na faixa ou tem alguma taxa extra ????

Para se deslocar até as praias e atrações mais afastadas dá pra chegar de transporte público ou terei que contratar uma agência de passeios ???? Se for o caso, alguém tem mais ou menos noção dos preços ????

E alimentação é muito cara nas praias e na cidade ????

 

Quem puder me ajudar desde já agradeço!!!

Grande abraço à todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Oi amigos...preciso de ajuda!

 

Alguém já foi a Bimini? Estou com dificuldade em encontrar informações sobre o local. Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Att.

Júnia

 

 

Junia, nunca fui nem se quer a oCaribe, mas lendo seu post lembrei de um relato que vi no facebook, segue o link

 

http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2011/06/09/bimini-uma-ilha-paradisiaca-pouco-conhecida-nas-bahamas/

 

espero que possa te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi sined, 90% dos cruzeiros faz a rota inversa, começam pelos EUA e depois bahamas, ja falou com a royal caribbean?

 

 

acho que voce entendeu errado, foi isso que mencionei rsrs

 

de miami para bahamas....

 

Na verdade estou procurando o cruzeiro de um dia, ele fica em torno de 4 horas em bahamas...

 

achei esse

 

Discover Island Cruises

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...