Ir para conteúdo

Bahamas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Sined, ganhei um cruzeiro na empresa com a royal. Passei cinco horas nas bahamas, obviamente nao da pra nada, mas nao posso reclamar rs

 

Se quer dar so uma passada blz, mas pra conhecer bahamas mesmo nao recomendo cruzeiro. Pesquisa por majesty of the seas, royal caribbean.

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Abuelo, a intençao é só passar mesmo! só pra falar que fui e dar uma ostentada la rsrs

 

Afinal, nao terei tempo para um cruzeiro de 3 ou 4 noites.... porisso procuro o cruzeiro de um dia, alias, ja achei algumas empresas, mas queria saber de alguem que ja foi, para me recomendar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola Pessoal

 

to pensando em ir para Nassau para o carnavl de 2015 e gostei do pacote para mergulho embarcado AquaCat.

Alguem ai ja ouviu falar deste Liveaboard

 

o maior desafio é que vou sozinho e ai a coisa complica, um mundo totalmente diferente e em espanhou.

e ai pessoal o que acham do AquaCat

 

at[e e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal..

 

Sou mais uma que vai embarcar num desses cruzeiro de 3 dias (que na verdade é basicamente algumas horas em Bahamas ::bruuu:: ).

Como quero ir meio preparada pra aproveitar as poucas horas que estarei lá, alguém pode me contar um pouco sobre como ir a uma praia bonita e a esse local de compras de artesanatos que todo mundo fala.... logo que eu desembarcar em Freeport?

Sei que os cruzeiros oferecem excursões para resorts, mas sei lá, acho que é grana demais pra gastar em apenas unos pares de horas. Escutei falar sobre aluguel de scooters... Alguém já fez isso??

 

Abraços à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ah obrigado. Mas malas é tranquilo, só vou levar uma mochila com poucas roupas.

Imagino que o taxi saindo do aeroporto até o Atlantis deve ser uma facada. Quero economizar nisso.

Olhando o mapa, uma 2ª alternativa seria pegar um taxi e falar que vou pro breeze resort, (imagino que não deve ser tão caro até lá) de lá eu pego o onibus até perto da ponte.

Ou rezo pra encontrar umas 2 pessoas que vão pro atlantis pra dividir o taxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Também estou avaliando a possibilidade de fazer uma viagem rápida para Bahamas saindo do Ft.Lauderdale, passar 1 dia e 1 noite.

 

A questão é se a beleza do lugar, especificamente essa ilha que vou, realmente vale a pena pela grana e correria que vai ser.

 

Pelas opções que vi, o barco vai para Freeport eles oferencem opções de uma noite nos resorts abaixo:

 

Flamingo Bay & Marina

Taino Beach Resort

Island Seas resort

Viva Wyndham / ALL INCLUSIVE RESORT

Grand Lucayan Resort

Memories Resort / ALL INCLUSIVE RESORT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha já fizemos alguns cruzeiros pelo Caribe, rotas distintas e todos pela Carnival. Ela é sempre mais barata que a Royal e as outras, durante o Cruzeiro conhecemos alguns passageiros que viajaram pelas outras companhias e não repararam em grandes diferenças de serviço, a estrutura do navio realmente conta. A maioria das rotas tem alguns dias "at the sea", acho que o Cruzeiro de 3 dias para as Bahamas, com 2 dias "at the sea" para ficar poucas horas em Nassau e voltar deve ser escolhido somente se vc não tiver mais dias, ou economizar no pacote. Acho que conhecer as ilhas do Caribe é o melhor desses cruzeiros e se vc passar de um Cruzeiro de 3 dias para se conhecer poucos horas de Bahamas, para um de 5 dias, apenas dois dias a mais, vc terá os mesmos 2 dias "at the sea" só que com três dias a mais com três ilhas diferentes para se passar o dia conhecendo. Eu particularmente adorei Cayman e Turks and Caicos. Nas Bahamas quando chegamos em Nassau, logo no porto podemos pegar umas vans, que te levam para Paradise Island e para o Atlantis. A praia é muito boa com bares e alguma estrutura, dá para se fazer snorkel na praia e alugar jet ski, banana boat e etc.

 

http://www.vousentarnajanela.com.br/caribe.html?m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...