Ir para conteúdo

O site 123 MILHAS é confiável?


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

A ideia da 123 milhas é boa na teoria mas na prática não funciona. 

Eu tentei realizar duas compras e todas foram canceladas, eles informam que os motivos são por conta das companhias que de última hora alteram as milhas como variações. 

Pra mim não funcionou, mais pode funcionar pra outras pessoas. 

obs: meu dinheiro foi devolvido corretamente pela equipe da 123. 

 

Att.

https://miticlass.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Não comprem passagens na 123Milhas pois eles não te ajudam caso precise alterar as passagens.

Sabemos que imprevistos acontecem e eles te cobram multa superior ao valor da passagem e não realizam mudança de datas.

Tive uma experiência altamente negativa com 123milhas e só depois eu vi nas redes sociais e reclame aqui que a empresa não é confiável e está cheio de reclamações.

Não caiam na armadilha do 123Milhas!
Caso você precise alterar suas passagens eles não fazem! Todos que viajam de avião sabem que realizar a troca de datas de passagens é algo muito simples! Basta você solicitar a troca, realizar o pagamento da diferença e pronto! No entanto a 123Milhas se nega a realizar esta operação SIMPLES! o QUE ELES FAZEM É FICAR COM SUAS PASSAGENS COBRANDO UM MULTA EXORBITANTE E NEGOCIANDO ELAS DEPOIS COM OUTRAS PESSOAS. Decepcionado com este serviço e também com a LATAM Airlines que não quer realizar a troca das minhas passagens, mesmo elas estando no meu nome. Não caiam na furada de comprar passagens na 123Milhas!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Ja comprei passagens nacionais... foi tudo certinho. Paguei no cartão, eles ligam para confirmar, nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa tarde, infelizmente não é confiável, o site foi desenvolvido sem atentar para as leis tipo CDC Código de Defesa do Consumidor, comprei passagens para novembro 2019, por motivos particulares precisei cancelar a compra, utilizei o artigo 49 do CDC, compras podem ser canceladas 7dias após a compra, porém eles não querem cancelar aquisição alegando que uma norma da ANAC vale mais que a constituição do Brasil, lamentável pois os danos à imagem da companhia serão maiores que o valor das passagens, e como não podem cancelar passagens com 4 meses de antecedência.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Este site, assim como todos os intermediários (decolar, submarino, maxmilhas e etc) podem sim trazer vantagens num primeiro momento, mas se vc tiver que remarcar, alterar ou cancelar passagens, vai ter um super dor de cabeça, maior do que se tivesse comprado direto na cia aérea.

Então se vc acha que vai ter algum risco de ter que alterar sua passagem, melhor evitar. Verifique que quase todas as reclamações se referem a isso. Multas altas, preços altos pra remarcação e etc.

Até pq, vc não sabe exatamente que categoria de passagem está comprando... nos próprios sites das cias aéreas eles informam que as mais baratas não dão direito a cancelamento ou alteração. Vc pode discordar, mas compra, compra sabendo disso.

Tem muita reclamação indevida tb... passagem área pode ser cancelada em 24h sem custo, não tem os 7 dias previstos no CDC... vc pode discordar desta regra, mas é assim. Se entrar na justiça perde. Então tente filtrar as reclamações tb!

Eu evito qualquer intermediário, a não ser que a vantagem seja tão grande que valha o risco.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...