Ir para conteúdo

Madrid e Paris em Fevereiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou organizando uma viagem com minha noiva em fevereiro/2017, e depois de muito pesquisar as dicas aqui do fórum, estou pensando em ir dia 09/02 e voltar em 21/02 ou pode ser um pouco mais tarde, a ser ajustado conforme o cronograma.

A minha chegada seria por Madrid e a volta seria por Paris.

Tem algumas cidades na Espanha que pretendo incluir no meu roteiro, como Sevilha e Barcelona, mas como elas são bem distantes tanto de Madrid e entre si, não sei se conseguirei encaixar.

Olhei no site da Renfe, e creio que farei o deslocamento entre as cidades de Trem.

O que vocês acham? Agradeço quem puder me ajudar.

Obrigado.

• Membros
Postado

Sevilha e Madri ficam muito distantes e fora de mão para se ir de trem na minha opinião, então se for para lá, veja a possibilidade de fazer este trecho de avião pela Vueling ou Ibéria.

Como o colega FM já falou, leve em conta os deslocamentos a partir do Brasil e de volta, dependendo dos horários dos voos que você for comprar, o dia de chegada e o dia da volta podem ser dias meio inúteis, onde não sobra tempo para nada, o que pode lhe deixar na verdade com somente 10 dias úteis para dividir em 4 cidades..

• Membros
Postado

Oi Rodrigo.

Escolheu um otimo destino, Madrid principalmente é um espetaculo para casais.

Só aconselho a rever seu roteiro. Considere diminuir o número de cidades. Às vezes é melhor conhecer bem bem bem apenas um lugar, mas com qualidade, indo à fundo na riqueza cultural, historica, nas comidas, bebidas, baladas.

Saltar de lugar em lugar com correria vai te proporcionar apenas fotos nos points principais, mas o legal mesmo é ter tempo habil para se inserir no contexto do lugar e viver experiencias.

Boa viagem!!!

• Membros
Postado

Obrigado a todos pelas dicas;

Acho que ficarei somente na Espanha mesmo, aí dá pra fazer Sevilha, Madrid e Barcelona tranquilamente, correto?

Não sei se conseguirei aumentar a quantidade de dias. Então vou focar somente na Espanha.

• Membros
Postado

@F M @adrianolb @LucasMont

As minhas passagens irei comprar com pontuação Tam Fidelidade, e verifiquei aqui que os voos saindo ou chegando por Barcelona, estão basicamente a mesma pontuação que Madrid.

Assim, estou pensando em chegar por uma e voltar por outra.

O que vocês acham?

Obrigado.

• Membros
Postado

Boa tarde, Rodrigo.

A melhor opção de passagem aérea, do ponto de vista de otimizar tempo (e geralmente dinheiro), será sempre chegando na primeira e retornando da última cidade a ser visitada. Se seu roteiro começar em Madri e terminar em Barcelona, compre as passagens indo para a primeira e voltando da segunda.

Boa viagem!

• Membros
Postado

Veja se você não consegue emitir as passagens chegando ou voltando por Sevilha, se a diferença de preços não for muito grande, vale a pena ir direto para lá, mesmo tendo que fazer uma conexão em Madri na ida ou na volta.

Na minha opinião seria uma boa quantidade de dias, permitindo que você aloque 1 ou 2 dias em Granada, entre Madri e Sevilha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...