Ir para conteúdo

Com o cachorro na trip


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Putz imagina só, o meu dog adora latir em casa, mas na rua, só se ele ver um cachorro fazendo algo... bastava estar vivo....hehehe

 

Quando um passarinho resolve descansar no muro de casa, coitado... tem que ouvir a sinfonica aqui em casa....hehehehehe

 

Na verdade ele já viajou, mas ainda não foi acampar.... Nas viagens normalmente ele fica mais calmo... acho que ele fica tímido...hehehehe

 

Mas, nas ruas andando de moto, o bicho fica alegre para caramba... abre o bocão, fica cheirando tudo, e adora apertar a buzina... não sei como descobriu, acho que aprendeu olhando....hehehehehe

 

Enfim, tô esperando algum camping e parque aceitarem dog´s... o que me deixa muito curioso é como o dono do www.viagensmaneiras.com.br, e o seu cãopanheirão HAXI conseguem entrar nos parques(acho que ele entra na maciota...heheheh...), já que todos têm uma imensa mensagem, não aceitamos cachorros, só gente....(deve ser pq eles tem medo de bicho, será ?!)....

 

Bom, fumaça e óleo, tô vendo que é para o Zeca(nome do meu dog) só tá faltando uma jaqueta de couro, um capacete coquinho e um óculos escuros... (Ah, e tocando Born to be wild no caminho...hehehe)

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pois é Cebola, pena que ele não fala.... hehehehehehee...

 

Mas, aí não ia dar muito certo, ia viver pedindo alguma coisa....hehehehehehee

 

Imagina no seu caso, o seu dog ia viver pedindo chocolate....hehehehehee

 

No meu caso o meu ia viver pedindo para dar rolê de moto....hehehehe

 

Vamos ver se descubro algum acampamento que aceite dog´s aí vou experimentar levá-lo....

 

O grande perigo depois disso, vai ser eu ir para a garagem e o bicho já estar esperando com um mochilão nas costas e um óculos de sol....heheheheheehehheeh

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é, cachorro é uma grande alegria, sempre. Nunca foi possível viajar com a minha rotweiller, mas eu sei o quanto ela seria super companheira. Sempre muito doce, carinhosa com todos, até com estranhos. Conversamos muito, e é incrível como ela sempre demonstra num olhar estar entendendo tudo que se passa.

É um amigo fiel, mas sabemos que há um prazo, eles um dia vão te deixar, e é importante tentar se preparar para isso, por mais difícil que possa parecer. A minha cachorra está velhinha, adoeceu repentinamente dias atrás, está muito mal. Muito provavelmente precisará de uma cirurgia, pode ser que se recupere, pode ser que não. Mas todos aqui sabemos que não demorará muito pra que ela se vá. É de partir o coração, dói mesmo, portanto, curtam o seu cão o máximo que puderem. Amigo igual a esse será difícil encontrar!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Meu cão é gente boa ! :o)

 

Dingo é um labrador muito educado e carinhoso. Ainda não pude levá-lo numa trip legal mas estou planejando de um dia levá-lo até a praia ... ele vai pirar ... quero ir a uma praia onde não tenha problema entrar com cachorro e esteja sem muita gente para que ele possa correr e pular ondas a vontade e com muita liberdade. Ele é louco por água ... imagino o que vai rolar na cabeça dele quando ver aquele marzão cheio de ondas.

 

Ele é muito bonzinho. No carro geralmente fica quieto, não dá muito trabalho. Para esta trip com ele preciso ficar em uma casa alugada ou pousada/camping que permita cachorros, o que nem sempre é fácil de conseguir.

 

dingo_e_a_bolinha.jpg

 

 

 

Também sou do fã do site Viagens Maneiras ...

viagemredondo.gif

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Poxa Rosana que notícia triste... Realmente os meus cãopanheiros (na verdade são 3) 01 pastor de shetland e um casal de teckels pêlo longo miniaturas... são extremamentes companheiros, percebem o nosso humor e se possível tentam muda-los para melhor....hehehehehe

 

Ás vezes ficam o dia inteiro olhando o que a gente tá fazendo, se perceberem que estamos mais bravos... mas, se percebem que estamos felizes, vem os três pulando em mim...

 

Somente levaria numa viagem o Pastor de Shetland, apesar de ser o maior, em relação ao tamanhos dos teckels, mas é o que adoraria andar, andar, andar... pular e correr se necessário fosse....hehehehehe

 

O casal de teckels normalmente fica na casa da minha mãe... minha única preocupação em levar o Pastor de Shetland é um guarda rodoviário querer apreende-lo na estrada.. com aquele velho papo de que não podemos isso ou não podemos aquilo...

 

Enfim, espero que o seu dog se recupere e não precise da cirurgia... Mas, se preciso for, com certeza ele vai arrumar um jeito de te acompanhar na sua casa, nem que seja, com muita força... A vontade deles de ficar perto do dono é imensa, eu já vi casos de Teckels que não movimentam as pernas traseiras(devido a problemas na coluna muito comum nessa raça), mas que engatinham atrás do dono o dia inteiro.... ou melhor, se tiverem aquelas cadeiras de rodinhas, então ficam o dia inteiro atrás, com aquela cara de safado que somente os teckels tem ....

 

 

Gostaria sim de encontrar um camping ou uma pousada baratinha para levar o bicho....Infelizmente como disse anteriormente os parques estaduais e nacionais são muito atrasados em termos de aceitar animais domésticos no nosso país em relação aos americanos, e é uma pena... pq há uma crescente nesse tipo de turismo(dono e cãopanheiro)... Acho que terei que fazer como o dono do Haxi se quiser ir num lugar desses vou ter que ir na maciota....heheheheh

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá China! Muito obrigada pela força. Pode parecer pouco, mais ajuda um monte. Obrigada mesmo! Infelizmente não foi possível evitar a cirurgia da Mila. Foi necessário a retirada do útero e ela terá que ficar até amanhã internada pois está muito fraquinha. Decidi não viajar no carnaval pra cuidar dela. É o mínimo que posso fazer por ela, minha grande e fiel companheira de tantos anos. E torcer pra que ela se recupere rapidinho. [:)]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Os cães sempre uma curtição......Rosana acho que rola dos dois lados,pois se um humano partir por um bom tempo e ele sentir a falta dele lógico que tb vai ficar triste.Pois o meu só vejo quando chego tarde em casa , e no sabado o bicho pega,sem contar a bagunça que é no quintal.......rsrsrsrsr.amanhã é dia,e doidera mesmo é quando eu deixo ele ir prá rua...

ai Ever,pois no Arpoador(RJ) tem um canto da praia onde a cachorrada fica light na areia,pois é um canto que parece(segundo a Dete)que tão tentando legalizar somente pros cães......

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cebola...meu cachorro fica deprimido no dia anterior das minhas viagens...haha!! Nao sei como, mas eh soh ele ver eu arrumando a mala q ele saca q vou sumir por uns dias...tadinho!! Da doh deixar ele aki...huaha

Ja minha gata fica revoltada por uma semana depois q eu volto...nai deixa chegar perto, fazer nada...huahua!

Esses bixu sao td doido...

 

Rosana: espero q a Mila esteja bem!!

 

[]'s!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...