Ir para conteúdo

Com o cachorro na trip


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu continuo tendo nada contra cachorro nas trips e ainda vou levar o meu!!! Mesmo depois de ter voltado do reveillon com um bicho geografico!!! (hauhahha...eh serio!! E ele acaba de partir para"a grande viagem" depois de uns dias com pomada...coitadinho...to de luto...hauhuah)

 

O problema do meu cachorro eh q ele ja tem 11 anos e nao aguenta andar daki ate a eskina...huahah...vou ter q carregar ele!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Pt bicho gordo.... qualquer coisa enfio ele na mochila...hehe!!

 

rex0tn.jpgrexmel9hb.jpg

 

Aproveitando o topico, o que voces fazem com o cachorro qdo vai viajar?? Deixa com alguem, coloca nequeles "hoteis" pra cachorro, pede pra alguem cuidar????

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O meu se eu levar terei que levar duas mochilas de rangosem contar que ele ainda iria nas barracasizinhas atrás de bolachas..ahahahahha,e outra coisa,prá mim ficar sussa dele numa trip s´se tivesse alguma criança,pois ele não me larga por nada,pois até da minha namorada rolava ciumes no começo.......rsrsrsrs....ele é meu cão que curte até forró comigo em casa de boa deitado na cozinha,e Mika se o teu é gordo se não me engano o meu pesa somente uns 20 kilos.........ahahahahhaha

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Huahhauhaua!! O dobro do meu....

 

Puts....mas meu cachorro eh MTO CHATO!!!! Num sei se eu aguento levar ele nao!!! Huahuahhaua!! Ele eh totalmente loko (acho q pela foto deu pra ver...hauhuah)

 

O Rex ja fez umas mini trips comigo....foi na cachoeira e tudo!! huahuahua!! Pior q ele gostou....kk!! Preciso achar a foto e scanear...eh mai engracado ele morrendo de medo na ponte da cachoeira...huahuah!!!!

Link para o comentário
  • Membros

qdo faço viagens mais longas prefiro deixar o cão com amigos, mas se não rolar, ainda prefiro pedir a amigos pra irem em casa dar comida e brincar com ele. não gosto desses "hoteis de cão"

mas e esse gato, mika? tb dá pra leva-lo em alguma trip!! heeheeh

ae cebola seu cão deve ser pirado!?! cachorro com ciumes é foda!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tbm peço pra alguem vir aki em casa cuidar deles...mas qdo minha casa tava em reforma nao teve jeito...tive q deixar ele no veterinario....cortou meu coraçao!!! Quase chorei qdo tava indo embora...hauhah!!

 

Puts...levar a Mel nao rola....qdo a minha casa tava em reforma como ei ja disse, a gente se mudou pra uma outra casa na rua de cima...o Rex foi junto, ela nao teve jeito. Ela pirou no primeiro dia!!! Teve q passar tres meses dormindo no meio dos escombros...huahah!! Ficou ate amiga dos pedreiros...kkk!!

 

Marcia!! Sao mesmo!! Hauhuahua!! Amo eles!!

 

[]'s!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...