Ir para conteúdo

Com o cachorro na trip


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pessoal, a todos que se preocuparam e torceram comigo pela recuperação da minha cachorra, obrigada. Hoje, depois de uma semana internada, ela volta pra hoje. Alegria geral, ehhhhhhhhhh![:D]

Ainda espero contar com ela, e vice-versa, em muitas aventuras por aí. Nem precisamos ir muito longe, mas que possamos estar juntas por mais um tempinho. Valeu!

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: faz7.jpg

436,64 KB

 

 

P.S: Cuidado com o que dão para o seu cachorro comer. Qualquer comida de humano, qualquer que seja, pode ser muito prejudicial a saúde do animal.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Que notícia boa Rosana.

 

Espero que ela já tenha superado a fase da recuperação da cirurgia...

 

Quando castrei os meus dog´s, fiquei super hiper preocupado, coitados ficavam pelos cantos, meio tristes... dava uma dó...

 

Mas a alegria deles por nos rever após a cirurgia é tanta que mesmo sedado, o Juca (meu Teckel miniatura), sem conseguir colocar a linguinha pra dentro da boca, balançava o rabo, incrível ele não conseguia nem se mexer, mas tava lá o rabo balançando....hehehehehe

 

Com a sua vai ser a mesma coisa, tenho certeza, que após essa fase chata, ela voltará ao normal e logo, logo vc nem se lembrará dessa fase... Sei que os meus estão super hiper normais... o que as vezes significa corridas pela casa, com direito a alguma latição e muitos, mais muitos esbarrões em cadeiras, mesas e as vezes em nós mesmos...hehehehe

 

Sobre o lance da comida, realmente a ração super premium tem tudo o q os dog´s precisam, pois já vem com o cálcio e vitaminas necessários na vida deles... Por isso não é bacana só dar comida, além de desestabilizar o intestino deles, ainda não supri as necessidades de vitaminas e cálcio... Infelizmente isso somente é percebido quando os bichinhos já estão mais velhos...

 

Os meus não gostam muito da ração, mas sempre que terminam de comer dou um petisco....mas, ás vezes um deles não come tudo, que é para sobrar espaço para o pestico... aí eu não dou...hehehehehehehe... eles devem pensar, p...sacanagem, além de ficar com fome, ainda fico vendo os outros comerem....hehehehehehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...