Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Com o cachorro na trip

Postado
  • Membros

Eae pessoal, alguém já levou se melhor amigo cão pra uma trip?

Como nem sempre tenho com quem deixar "o cão" (meu beagle), levo ele para viajar comigo!! Não gosto de lavar pra praia, apenas pela implicância alheia (meu cão é limpo!). já levei pra grandes subidas, como no morro do tabuleiro (sc) ou grandes travessias como o lado leste da ilha de floripa, ele nunca é um companheiro incansável, não desiste nunca!!!!!

Porém sempre tem alguns impencilhos, como levar sua ração e mais água, muito mais água, mas o resultado final é totalmente compensatório!!!

• Respostas 68
  • Visualizações 18.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vixi Cebola....

O meu come fruta (coco, lixia), eh viciado em bala de coco, chocolate e aqueles dadinho de amendoim e ainda por cima enche a cara de cerveja e pinga!!! Hauhuahuha!!

Ah, ele toma sorvete tbm...no palito e td!! Huahuahu!!

[]'s!!!!

Postado
  • Membros

O meu só não bebe,mas o que vier de doces na frente é um verdadeiro formigon igual o dono.ahahahhaha

Postado
  • Membros

Eu nao gosto mto de doces...mas o Rex...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Mto doido o bicho....

Postado
  • Membros

Ainda mais q eu moro na cidade ao lado da Capital da Aguardente Paulista....huahuha...o cachorro faz a festa...kkkkkkkk!!!!

Postado
  • Membros

e eu que moro defrente de uma bomboniere.é sair prá tomar sorvete o danado vem latindo e pulando emcima prá comprar sorvete ou salgadinho...tá mal acostumado,pois agora vai ser assim até o dia que morrer....rsrsrsrs

Postado
  • Membros

sinceramente... nao tenho muita paciencia nao.. amo minhas linda salsichinha (nao me entenda mal) e mas é muito trabalho epela idade da mais velha percessebe-se que elas nao iam aproveitar...

Postado
  • Membros

galera, uma vez, subindo o peito da pomba! um cachorro levou a gente as seis horas de caminhada!!!! e voltou!!!!!

Quando fomos embora, elas nos seguiu atrás da van por uns cinco quilometros... a galera não resistiu, pagou uma grana pro motorista da van e colocou a cachorra( esse é o nome dela) para dentro....

hoje ela mora em um sítio maravilhoso, e sempre que dá, acompanha a gente nas trips!!!!

Postado
  • Membros

Isso aconteceu comigo lá em maromba(RJ),pois um cachorrão passou 3 dias conosco curtindo os passeios,e na hora que voltassemos prá SP ele acompanhou nosso onibus até um posto de gasolina na saida da cidade,se não me engano são 9 ou 10 KM após a cidade,ai tivemos que parar o onibus e dar um jeito de trancar ele no banheiro por uns 3 minutos enquanto o onibus pegava distância de lá pro cachorro não acompanhar...............rsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.