Membros Renanfernandes17 Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Vou chegar em Campo grande com 1600 reais e ir para Bolivia Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Amigo, é grande a viagem mais vale a pena. Vou te dar as rotas, distâncias e valores. SEMPRE PEÇA DESCONTO NOS GUICHÊS DOS ÔNIBUS, POIS ELES SEMPRE DÃO ALGUM DESCONTO! CAMPO GRANDE A CORUMBÁ - 428 KM - Empresa Andorinha - R$ 140,00 - Ida e Volta=R$ 280,00 CORUMBA A PUERTO QUIJARRO - 12 KM - pega táxi da rodoviária de Corumbá até a fronteira, onde faz a documentação de entrada e câmbio dinheiro - R$ 70,00 - Ida e Volta=R$ 140,00 PUERTO QUIJARRO A LA PAZ - 1484 KM - Empresas Pionera Trans Bolivia / La Preferida Bus - Valor Total=R$ 250,00 - Faz troca de ônibus em Santa Cruz de La Sierra. Pedir passagem direto a La Paz pra pagar o valor total. Não existe ônibus direto. Pedir descontos. LA PAZ A UYUNI (SALAR) - 542 KM - Empresas Trans Omar/Panasur e Trans Altas - Valor Total=R$ 110,00 - Faz troca de ônibus em Oruro. Pedir passagem direto a Uyuni pra pagar o valor total. Não existe ônibus direto. Pedir descontos. UYUNI A SANTA CRUZ DE LA SIERRA - 995 KM - Empresas Trans Omar, Trans Copacabana e 6 de Octubre - Valor Total= R$ 180,00 - Faz troca de ônibus em Cochabamba. Pedir passagem direto a Santa Cruz de La Sierra para pagar o valor total. Não existe ônibus direto. Pedir descontos. SANTA CRUZ DE LA SIERRA A PUERTO QUIJARRO - 650 KM - Empresas Expreso Oriental e Pionera Trans Bolivia - Valor Total=R$ 100,00 - Ônibus direto. Pedir descontos. PUERTO QUIJARRO A CAMPO GRANDE - 436 KM - Fazer do mesmo jeito quando ir. Ver acima os valores. Sua viagem dará em torno de R$ 950,00 reais, se pedir (chorar) por descontos eles dão muito e por isso, acredito que sua viagem dará no máximo R$ 800,00, somente de transporte, que por sua vez dará um total de 4547 km ao todo. HOSPEDAGEM - em LA PAZ - Loki Hostel La Paz R$80,00 ou Bacoo Hostel R$ 100,00 / em Uyuni - Hostal Oro Blanco R$ 107,00 ou Piedra Blanca Hostel R$ 105,00 (Valores em diárias). Você questiona os táxis sobre pousadas baratas. Em relação a ter que esperar o horário de ônibus nos terminais rodoviários eu não fui e não paguei nenhum tipo de hotel ou lugar para ficar. Fiquei na rodoviária mesmo. Alimentação depende o quer comer e o lugar. Eu comi bem e paguei caro. MINHAS DICAS - Não esqueça de pedir descontos em tudo (diga que é turista e é a primeira vez e tals). Não esqueça de fazer a imigração e depois desmigrar. Cuidado seus documentos e principalmente sua imigração, se você perder paga multa em dólares. Essa foi exatamente a viagem que fiz. Pra mim foi top!!! Não perca a vontade e vá! Lute pelo seus sonhos! Qualquer coisa entre com contato por aqui ou pelo meu email marim.caio@gmail.com Abração.....Flw!!!! Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Não estou conseguindo enviar resposta por aqui. Me mande um email marim.caio@gmail.com Quero ajudar, mas, me envie por favor um email que por email digo meu wpp Obrigado! Citar
Membros Renanfernandes17 Postado Novembro 12, 2016 Autor Membros Postado Novembro 12, 2016 Add no zap irmão 21 989040753 Citar
Membros Renanfernandes17 Postado Novembro 12, 2016 Autor Membros Postado Novembro 12, 2016 Vlw pelas dicas!!!! Citar
Membros mateuslfc Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 hostel 100 reais??? procurem melhor que acham por menos de 30 Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Olá Mateus! Os preços que falei na mensagem são preços pra mais, sendo que se acha por menos e pedindo descontos (ajuda bastante)! Eu fiquei em um maravilhoso por 100,00 reais mas vai de cada um! Renan ja te adicionei e te chamei lá! Citar
Membros Renanfernandes17 Postado Novembro 12, 2016 Autor Membros Postado Novembro 12, 2016 Botou o 21 na frente? Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Sim apareceu uma foto agora! Citar
Membros Renanfernandes17 Postado Novembro 12, 2016 Autor Membros Postado Novembro 12, 2016 Mas acho que só vou fazer Lá paz tem muita coisa pra conhecer la Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.