Ir para conteúdo

Eu com 1600 Reais consigo ir no Salar e ir em Lá Paz (BOLIVIA)???


Posts Recomendados

  • 5 anos depois...
  • Colaboradores
1 hora atrás, EduardoLalo disse:

Olá, eu quero saber se eles verificam sua mochila, estou levando presentes para minha família no Peru, mas não sei se cruzando a fronteira do Brasil para a Bolívia eles levarão as coisas que estou carregando.

Depende o que chama de "presentes". Se você levar 10 camisas, possivelmente dirão que é para venda e não deixarão entrar.

Produtos alimentícios que não sejam industrializados também ficam para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/06/2022 em 13:37, pmichelazzo disse:

Depende o que chama de "presentes". Se você levar 10 camisas, possivelmente dirão que é para venda e não deixarão entrar.

Produtos alimentícios que não sejam industrializados também ficam para trás.

Então, eles pedem para verificar a bagagem.
Onde está o controle de bagagem?
Um amigo que viajou me disse que há postos de controle na estrada, isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 horas atrás, EduardoLalo disse:

Então, eles pedem para verificar a bagagem.
Onde está o controle de bagagem?
Um amigo que viajou me disse que há postos de controle na estrada, isso é verdade?

@EduardoLalo

A verificação de bagagem pode ser realizada em diversos pontos de uma viagem, por diferentes agentes de diferentes unidades de fiscalização, seja em aeroporto ou estrada. Como a quantidade de pessoas que viajam sempre é grande, verificações são feitas por amostragem, usando tecnologias (como reconhecimento facial e raio-x) ou ainda por experiência dos agentes.

Pode ser que não exista fiscalização específica em você, porém a PRF seria a instituição na estrada a fazer esta fiscalização. Acredito que pouco aconteça, porém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...