Quero dizer que adoro o fórum, fico perdida olhando tantas dicas. Mas, resolvi postar a minha ideia de roteiro e pedir opinião de quem mais entende do assunto...
Eu e meu namorado viajaremos do dia 01 de maio até o dia 21 de maio com passagens compradas de ida e volta para Berlim.
Nossa ideia é viajar 7 paises neste período.
Nosso roteiro dos sonhos é este:
Berlim > Polonia (visitar Auschiwtz)
Polônia > Praga
Praga > Budapest
Hungria > Croácia (estamos olhando as cidades)
Croácia > Milão
Milão > Bruxelas
Bruxelas > Berlim
Estou usando o Rome2Rio para calcular o tempo de viagem de trem. Estou fazendo da maneira correta?
Vocês tem alguma dica para me passar? As vezes a gente viaja achando que dá pra fazer tudo e estou querendo fazer da maneira correta... rs
Obrigada desde já se alguém tiver alguma informação para nos ajudar!
Oi pessoal!
Quero dizer que adoro o fórum, fico perdida olhando tantas dicas. Mas, resolvi postar a minha ideia de roteiro e pedir opinião de quem mais entende do assunto...
Eu e meu namorado viajaremos do dia 01 de maio até o dia 21 de maio com passagens compradas de ida e volta para Berlim.
Nossa ideia é viajar 7 paises neste período.
Nosso roteiro dos sonhos é este:
Berlim > Polonia (visitar Auschiwtz)
Polônia > Praga
Praga > Budapest
Hungria > Croácia (estamos olhando as cidades)
Croácia > Milão
Milão > Bruxelas
Bruxelas > Berlim
Estou usando o Rome2Rio para calcular o tempo de viagem de trem. Estou fazendo da maneira correta?
Vocês tem alguma dica para me passar? As vezes a gente viaja achando que dá pra fazer tudo e estou querendo fazer da maneira correta... rs
Obrigada desde já se alguém tiver alguma informação para nos ajudar!