Membros natalia iannone Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Oi pessoal! Quero dizer que adoro o fórum, fico perdida olhando tantas dicas. Mas, resolvi postar a minha ideia de roteiro e pedir opinião de quem mais entende do assunto... Eu e meu namorado viajaremos do dia 01 de maio até o dia 21 de maio com passagens compradas de ida e volta para Berlim. Nossa ideia é viajar 7 paises neste período. Nosso roteiro dos sonhos é este: Berlim > Polonia (visitar Auschiwtz) Polônia > Praga Praga > Budapest Hungria > Croácia (estamos olhando as cidades) Croácia > Milão Milão > Bruxelas Bruxelas > Berlim Estou usando o Rome2Rio para calcular o tempo de viagem de trem. Estou fazendo da maneira correta? Vocês tem alguma dica para me passar? As vezes a gente viaja achando que dá pra fazer tudo e estou querendo fazer da maneira correta... rs Obrigada desde já se alguém tiver alguma informação para nos ajudar! Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Oi Natalia! Acho que está muito corrido seu roteiro. Se for descontar o dia da chegada e da saída, você conta com 18 dias completos. Tem cidades aí que requerem 2/3 dias completos e são muitos deslocamentos. Para essa quantidade de dias, sugiro de 3 a 4 cidades para conhecer bem e não apenas ficar pulando de cidade em cidade conhecendo superficialmente e deixando a viagem cansativa. A Europa continuará lá, como dizem, rs. O rome2rio é ótimo! Sugiro ler os relatos aqui para ter uma noção de quantos dias +/- essas cidades precisam. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Novembro 21, 2016 Colaboradores Postado Novembro 21, 2016 Achei Milão e Croácia muito deslocados do seu restante, e como a Bárbara já falou está muito corrido. Sugiro então deixar esses dois para outra viagem. Além disso a Itália tem lugares bem mais interessantes do que Milão, não conheço mas dizem ser uma cidade meio sem graça, e que se visita em pouco tempo. Se mantiver o roteiro como está e cortar Milão e Croácia, o roteiro ficaria excelente para o tempo que você possui. Começando em Berlim, passando por Cracóvia, Praga, Budapeste e terminando em Bruxelas. Daria até para conhecer alguma coisa no caminho, recomendo cidades do interior da Bélgica (Gent, Brugges). Espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.