Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
viniciusefraym

ALITALIA----NÃO ENVIO DE E-TICKET

Posts Recomendados

ALGUÉM JÁ COMPROU PASSAGEM NA ALITALIA E NÃO TEVE O E-TICKET ENVIADO PRO E-MAIL?

COMPREI MINHA PASSAGEM PARIS-FLORENÇA HÁ 3 DIAS PARA SETEMBRO DE 2017 E ATÉ AGORA NAADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Vinicius.

 

Entre em contato com a empresa para confirmar sua compra.

 

Boa viagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Alitalia Brasil tem um sistema de compra e confirmação um pouco diferente das outras empresas, eles não costumam enviar um e-mail separado com o e-ticket em pdf, eles costumam enviar somente um e-mail de confirmação "RECIBO DO E-TICKET", onde contem o "NÚMERO DE RESERVA (PNR)" e "Número do bilhete", bem como o itinerário da viagem.

 

Se você recebeu este e-mail com estes dados, está tudo certo, é tudo o que você precisa. Este e-mail costuma chegar em 3 dias úteis, final de semana e feriado não contam como dias úteis. Se não recebeu, espere terminar os 3 dias úteis, e então entre em contato com a Alitalia.

 

Para terminar, uma observação pessoal minha, não acha que está meio cedo demais para você comprar uma passagem para setembro de 2017? Até lá, a Alitalia pode mudar o horário do seu voo várias vezes devido a ajuste de malha e horários, o que pode complicar os seus planos, você pode mudar de ideia e escolher outras cidades, costuma ser mais caro, etc...

 

Comprar cedo demais não costuma ser uma boa ideia, tente controlar a sua ansiedade e comprar as coisas faltando menos de 6 meses para a viagem, o preço geralmente é menor, e você não está tão sujeito a mudança de horários por parte das companhias aéreas e de você mudar de ideia.

 

Ou seja, só tem uma coisa pior que comprar muito em cima da hora, e é comprar cedo demais, por que muita coisa vai mudar até a sua viagem, e aquilo que você planejou certinho hoje 1 ano antes, quase certamente vai furar quando realmente chegar a viagem e custar um monte de dinheiro ou tempo para consertar.

 

Por isto é recomendável controlar a ansiedade e comprar na hora certa, que é entre 6 e 3 meses antes da viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Temos o costume de comprar passagens, reservar hotéis e passeios com muita antecedência. E pagando tudo antecipado. Ao término da viagem, ao fazermos as contas, quase sempre não valeu à pena financeiramente para o cliente (mas é muito bom para o empresário, pois ele transferiu o risco do negócio ao cliente). Entretanto, há exceções.

 

Boa viagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos conselhos, liguei pra eles..enviaram e-mail com detalhes da reserva....

 

Sempre compro tudo antes, em regra, nunca vejo grandes oscilações negativas não, e como não vou pra classe que permite somente bagagem de bordo, achei os preços justos ...

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×