Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera,

Cheguei a Santiago hoje o e uma das pendencias era o conseguir uma empresa de transporte de santiago para o Valle Nevado! pensei que conseguiria algo no Hotel sem ser taxi! mas não consegui...

Preciso de uma ajuda URGENTE... alguem tem o nome / telefone de empresa que poderiam indicar??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi jeffersonleal.

 

Tem também a Sousa's Tour. É uma empresa de brasileiros, estou negociando com eles esse passeio para semana que vem. Estou trocando e-mail com a Jaqueline, segue o contato:

 

Tel. 56 - 9 - 872 356 30

e-mail: sousas.tour@gmail.com

 

Espero ter ajudado!

Até

 

Consegui na alltoski.com por 15mil pesos

A skitotal foi falada em outro agencia de tur.. no total fui em três mas todas só faziam ida e volta (não sabia que ia ser tão complicado)

Valeu pela ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mkoerich,

 

Também achei a Sousa's tour, um pouco caro... apesar que o passeio é com guia que fala portugês, mas eu estou interessada só no transporte mesmo. Em relação ao transfer aeroporto/hote/aeroporto, o preço está bem em conta, principalmente para quem vai em grupo. No entanto, vi aqui, no post logo acima que no aeroporo saem vans que levam ao hotel por uma média de 6.000 pesos...

 

Se você vai para El Colorado/Rarelones, ainda tem o transporte oficial que sai da Galeria Omnium, achei bem interessante, pois custa 10.000 pesos.

 

Estou indo para Santiago semana que vem e quando voltar faço um relato com os preços e dicas.

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...