Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Rafael!

As opções de Santiago para Arica sao TURBUS OU PULLMAN Bus! Ou avião ja que em Arica Tem um aeroporto.

Nao me pergunte tempo de viagem rsrsrsr.

Menino pq essa descida brusca de SAntiago para Arica?

quer uma dica; va parando..se nao puder parar muito, pare em San Pedro de Atacama.

ps: de Santiago para San pedro 26h (eu fiz isso)

de San Pedro para Arica(+ ou - 10h) ...ajudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal

 

Alguém por acaso já tentou comprar passagem pelo site despegar.com, como residente do Chile?

 

No trecho Santiago Calama pela Sky Airline tem por 80.000 pesos e ainda pode parcelar.

 

Agora eu realmente nâo sei se vai pasar um cartão de crédito emitido no Brasil.

 

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi gnt!!

Vou para santiago no dia 30 de julho e depois no dia 31 a noite gostaria de pegar um ônibus para Pucon,depois no dia 5 de agosto irei pegar outro para Puerto varas e dia 6 outro de volta para Santiago.Mas na realidade gostaria de sair daqui do rj com as passagens de ônibus compradas,mas além de descobrir que só haverá passagens para compra a partir de julho também ouvi que só se pode comprar com cartão chileno. Isso é verdade?? Se deixar para comprar lá ônibus leito corro risco de não conseguir o dia que eu quero?? As agencias de turismo no chile vendem pra gente (daqui do Brasil )??Alguem conhece alguma agencia que faz isso?? Vou com 4 pessoas e não queria correr o risco de não conseguir o dia que eu quero ou leito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vi no site da Sky airlines na guia ``Sky Tours`` que eles tem escursões de 3dias, dentre outras, para o atacama, porém tem uma mensagem ao final que diz :`` *Promotional fares Published in Chilean Currency are only available for sale in Chile. If you are located in other country, please contact skytours@skyairline.cl ``

Aguém sabe como faço para comprar esses pacotes? já mandei email, porém ainda náo obtive resposta.

Li so forum sobre a Caroline Figueroa da Sky airline que atendeu vários brasileiros, porém o email dela não esta mais ativo, alguém ainda tem contato com ela?

Grato por informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi gnt!!

Vou para santiago no dia 30 de julho e depois no dia 31 a noite gostaria de pegar um ônibus para Pucon,depois no dia 5 de agosto irei pegar outro para Puerto varas e dia 6 outro de volta para Santiago.Mas na realidade gostaria de sair daqui do rj com as passagens de ônibus compradas,mas além de descobrir que só haverá passagens para compra a partir de julho também ouvi que só se pode comprar com cartão chileno. Isso é verdade?? Se deixar para comprar lá ônibus leito corro risco de não conseguir o dia que eu quero?? As agencias de turismo no chile vendem pra gente (daqui do Brasil )??Alguem conhece alguma agencia que faz isso?? Vou com 4 pessoas e não queria correr o risco de não conseguir o dia que eu quero ou leito

 

Camila

 

Pra comprar, só com cartão chileno sim. Antigamente aceitava qualquer um, mas agora não.

 

Comprar passagens em Julho e Agosto é complicado sim e muitas vezes não se consegue para o dia que busca.

 

Olha... Se precisar, eu compro as passagens pra vc, mas esse período ainda deve estar bloqueado pela Turbus.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, alguém sabe se a Lan bloqueou de vez a compra com cartão brasileiro?

Já fiz tudo que foi descrito aqui no fórum e em outros sites: acessar pelo site do Chile, desbloquear o cartão para compras internacionais (solicitei especificamente que fosse liberado para compras pela internet), limpei o cache do navegador e no campo de telefone de contato, coloquei o do apart que ficaremos em Santiago.

Meu cartão é Santander Gold Visa, mas após incluir os dados do cartão, aparece essa msg: La transacción no pudo ser completada, por lo que no se ha realizado ningún cargo en el medio de pago seleccionado. Por favor, intente más tarde.

Já tem 2hs que estou tentando e dá na mesma….alguém tem alguma notícia recente sobre a compra pela Lan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...