Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, vi que muitos falaram dos onibus (Turbus ou Centropuerto) que levam do aeroporto a uma estação do metro (qual é mesmo a estação?).

E como fica a questão do transporte da estação de metro para seu destino final?

Existem taxis disponiveis em todas as estações do metro?

 

Anote:

 

Regresos desde Aeropuerto a Santiago via empresa Turbus ($2.000)

Aeropuerto hasta el Metro Universidad de Santiago - https://www.turbus.cl/turbus/opencms/03_Aeropuerto

Desde las 06:00 hrs. – Hasta las 24:00 hrs. días habiles.

Desde las 06:20 hrs.- Hasta las 24:00 hrs. Sábados, Domingos y Festivos.

 

Regresos desde Aeropuerto a Santiago via empresa Centropuerto ($ 1700)

Aeropuerto hasta el Metro Los Héroes - http://www.centropuerto.cl 

Primera Salida (Lunes a Domingo) 06:00 hrs.

Ultima Salida (Lunes a Domingo) 23:30 hrs.

 

 

 

 

Mala so uma perguntinha boba... no aeroporto eles vendem a tarjeta BIP??? como eu vou pagar a passagem do onibus? ou estes onibus eu pago em dinheiro?

 

VANS - Empresa Transvip ($ 6.000 - +/- U$12)

Aeroporto até bairro Providencia

Saem do aeroporto a cada 30 minutos, independentemente de lotação - Funcionam 24h

Aceita Cartão de credito - comprar ticket no guiche na parte de dentro do aeroporto

 

Se vc vai ficar em um hostel/hotel que nao seja perto dessas estações vc pega um taxi (sempre há de haver um taxi!) ou pega o metro mesmo. Se não for muito longe vai a pé. Leva o numero do tel do seu hostel e se nao achar taxi liga para eles e pede para mandarem um pegar vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros

ola a todos,

antes : agradecer mais uma vez este site, que me ajudou muito no planejamento da viagem.

acabei de vir de Santiago, fiquei uma semana, estavamos em seis, nos ultimos três dias conhecemos o Gabriel, que tem uma mini Van que cabe até 8 passageiros, assim para quem vai em 4 ou mais pessoas compensa contrata-lo para fazer alguns passeios por Santiago e redondesas,, ele fez excelente preços,, ex Valpariso e Viña Del Mar juntos ida e volta por 70.000,00, Vale Nevado 70.000,00, ele é muito educado prestativo e de confiança, deixamos várias vezes as compras do shoping na Van e o passeio do dia pago e ele veio nos buscar mais tarde no horário. nos primeiros dias usamos uma outra Van e os valores era o dobro deste.

 

podem falar que eu indiquei pelo Mochileiros que ele falou que faria o mesmo valor para o pessoal dos Mochileiros

contato : Gabriel 02 56 8944-4976

 

abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos! Estou elaborando meu roteiro de viagem para viajar em Setembro e pesquisando pelo fórum ainda não consegui uma das informações mais importantes que preciso. Estou procurando por meios de transporte que faça Santiago (Chile) para Buenos Aires. Via avião os valores são elevados, portanto, me resta fazer esse trajeto de ônibus. E para ir de ônibus, o máximo que consegui encontrar foi ir de Santiago para Mendoza via El Rapido e de Mendoza pegar outro ônibus para Buenos Aires. Alguém conhece uma forma direta e em conta para ir direto de Santiago para Buenos Aires? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Bruno, o melhor é comprar uma passagem ida e volta de Santiago pra Buenos aires e ver se pode pedir o reembolso da volta, pois como se trata de um trecho internacional, as companhias tem tarifas só de ida (muito caro) e ida e volta (bem mais barato)

A Lan tem ida e volta a partir de U$100,00 + taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se voce tiver com tempo e fosse de onibus poderia faz um pitstop em outra cidade pelo caminho , para descansar e conhecer.

 

De aviao, para um trecho so de ida se voce conseguir emitir com milhas seria mais em conta provavelmente.

 

Quem fazia estre trecho barato era a Pluna que acabou de fechar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estarei em San Pedro de Atacama e meu próximo destino será Arequipa,

porém gostaria de evitar esta rota via ônibus para economizar tempo.

 

De avião, qual seria a maneira mais rápida para se chegar em Arequipa?

Alguém sabee se existem vôos de Antofagasta ou Calama que vão direto para Arequipa?

 

Consultei na net porém só encontrei vôos com escalas e absurdamente caros, pela Lan.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu pensei em fazer a mesma coisa... existe um vôo de antofogasta para arequipa com apenas uma escala em arica. é da skyairline. Na internet eles só vendem ida e volta juntos, mas minha amiga chegou a conseguir ligando para lá que eles vendessem só um trecho se comprovasse que voltariamos para o Brasil por outro local. o voo saia de manhã e chegava 11 e pouca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu pensei em fazer a mesma coisa... existe um vôo de antofogasta para arequipa com apenas uma escala em arica. é da skyairline. Na internet eles só vendem ida e volta juntos, mas minha amiga chegou a conseguir ligando para lá que eles vendessem só um trecho se comprovasse que voltariamos para o Brasil por outro local. o voo saia de manhã e chegava 11 e pouca..

 

 

Valeu caduph, vou correr atrás desta informação. ::cool:::'>

Em Arequipa eu queria fazer mais passeios e pra isso teria que chegar de avião sem perder tempo em Arica e Tacna.

Se alguém tiver maiores informações, seremos gratos

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...